Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TORCIDA FORTE

BBB20: Torcida internacional! Atriz de Hollywood declara apoio a Thelma Assis

Thelma recebeu reforço internacional à sua torcida: Viola Davis; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2020, às 19h07 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma Assis ganha torcida internacional na final do BBB20 - Reprodução/TV Globo
Thelma Assis ganha torcida internacional na final do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Sucesso internacional! Até a protagonista da série How To Get Away With Murder declarou sua torcida no BBB20.

Viola Davis acabou se envolvendo na disputa da final do reality ao reproduzir o tweet de Taís Araujo em apoio a Thelma Assis. Taís citou a filósofa Angela Davis para falar da médica e da questão da representatividade.

"Quando a mulher negra se movimenta, toda a estrutura da sociedade se movimenta com ela", escreveu Taís. O tweet chegou a Viola, uma das atrizes negras mais bem sucedidas de Hollywood, que retuitou.

Taís e Viola não são as únicas: Anitta, Regina Casé e Ludmilla declararam sua torcida por Thelma na final, destacando a importância da história da médica, que lutou contra adversidades durante toda a vida e conseguiu se formar em uma faculdade com bolsa integral, além de ser a última não-famosa no BBB20.

O ator Mark Hamill, que interpretou Luke Skywalker na saga Star Wars, acabou também se envolvendo, ao twittar "#ThelmaCampeã". Ele já havia feito isso em alguns paredões anteriores, normalmente "acertando".

O páreo é duro, mas as pesquisas e parciais estão bastante divididas. A do UOL indica Rafa campeã, com Thelma atrás. A do Notícias da TV traz o mesmo resultado. Já no Twitter, as enquetes informais parecem indicar Thelma como favorita, com Manu em segundo lugar. O perfil do Twitter Parciais da Mãe Dináh, que tem acertado os resultados dos paredões, mostra uma disputa acirradíssima: Manu lidera por menos de 2%, com Rafa e Thelma praticamente empatadas.

Veja:

Taís Araujo declara torcida por Thelma Assis

Taís Araujo recebe apoio de Viola Davis