Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FINAL

BBB20: Ludmilla faz textão inspirador a favor de Thelma Assis: ''Espero te encontrar''

Cantora revela que gostaria que médica levasse o prêmio milionário pra casa

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2020, às 18h55 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla declara torcida por Thelma Assis - Instagram
Ludmilla declara torcida por Thelma Assis - Instagram

Ludmilla entrou para o time dos famosos que declararam suas torcidas para uma das finalistas da vigésima edição do reality global Big Brother Brasil 20. Disputada por Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis, a final parece estar bastante acirrada.

Em seu Instagram, nesta segunda-feira (27), dia em que acontece a grande final, a cantora compartilhou um clique de Thelma e, com um longo texto, falou todos os motivos pelos quais está torcendo pela médica, além de confessar que gostaria de conhecê-la pessoalmente.

“Três mulheres juntas na final? Nem parece real, mas precisamos aprender a celebrar e nos acostumar com cenas como essas. Tive muitos momentos assistindo esse BBB e me encantei muito pela Manuzinha, é agora que vocês soltam o meme da piscina, mas precisamos falar de Thelminha (falo no diminutivo porque garrei um carinho kkk). Ela é uma dessas mulheres que inspiram desde o caminho profissional até a maneira de se posicionar. Ela é a possibilidade de sonhar que muitas meninas precisavam nesse momento, por isso esse resultado não é uma simples decisão em um programa de entretenimento”, iniciou ela.

“Independente do que for decidido hoje, a presença da Thelma na final coroa à trajetória impecável de uma mulher preta que soube se impor e viver o BBB intensamente sem fazer estardalhaços, forte e incrível do jeito que ela decidiu. Sei que ainda existe uma tentativa insistente em tratá-la como um enfeite ou algo meramente sem importância, talvez seja assustador mesmo perceber o real tamanho do que você subestima. Mas é importante lembrar que nenhum mau sentimento será maior que os feitos de uma mulher determinada a ter o seu lugar no mundo. Muito obrigado, Thelminha, espero te encontrar em breve, beber e gritar “não aguento mais vocês”.”, finalizou.

Nos comentários, alguns fãs de Lud elogiaram bastante o posicionamento da musa e fizeram questão de deixar claro que também estavam torcendo pela vitória de Thelma.

TORCIDA POR RAFA KALIMANN:

Torcida declarada! Felipe Araújo usou as redes sociais para declarar sua torcida na vigésima edição do reality global Big Brother Brasil. O cantor compartilhou um clique ao lado de Rafa Kalimann, e confessou que está torcendo para que a influencer leve a melhor.

“Eu sou #RafaCampeã e não nego, essa mulher incrível eu conheço de perto e sei que ela merece esse prêmio! Quem está comigo bora votar muito pra minha amiga vencer!”, escreveu ele na legenda.

Veja: