Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ANTENADA

BBB20: Thelma surpreende e dispara sobre paredão: ''Não ficaria surpresa se o Pyong sair''

Sensata? Thelma parece ser a única que vê chance de Pyong ser eliminado; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 17/03/2020, às 08h02 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Thelma analisa paredão e surpreende no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Thelma analisa paredão e surpreende no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Thelma continua parecendo a mais antenada com as movimentações do público do BBB20.

Durante a madrugada desta terça-feira (17), a médica conversou com Marcela, Daniel e Gizelly sobre o resultado do paredão desta semana. Todos muito confiantes da permanência de Pyong e eliminação de Babu, Thelma acabou sendo a voz da razão.

"Pode ser que Babu saia, mas não ficaria 100% surpresa se Pyong sair. Ele meio que quis se colocar no paredão, não sei como isso pode mudar as coisas. Acho que ele não sai, mas não tenho certeza. O público pode ter ficado dividido com isso de ele ir pra berlinda porque pediu inclusive", disse Thelma. Para ela, o fato de Pyong ter recusado a imunidade do Anjo pode contar contra ele.

O que eles não têm como saber é a reação do público à figura de Pyong, que parece ter sido mais negativa do que esperavam. Na enquete do UOL, por exemplo, ele aparece como favorito a ser eliminado com mais de 60% dos votos. Lembrando que, no paredão que ele disputou com Guilherme, as pesquisas indicavam que os dois estavam praticamente empatados, então não podemos ignorar a força dos fãs de Pyong.

SUSTO

Os participantes do Big Brother Brasil 20 viveram um momento comovente nesta segunda-feira (16).

Ao vivo, eles descobriram sobre a pandemia de Covid-19 que se alastrou pelo globo e conversaram com um infectologista que os ensinou a se proteger do vírus. "Talvez vocês nem lembrem dessa história, surgiu um novo vírus de resfriado na China. Ele é novo, as pessoas não tem defesa. Tá tudo bem com a família de vocês, tá tudo tranquilo", disse ele.