Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HISTÓRICO

BBB20: Tiago Leifert deixa confinados em choque ao revelar chegada de pandemia ao Brasil

Choro, desespero, dúvidas: reação dos participantes ao descobrir pandemia emocionou a web

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2020, às 23h10 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Tiago Leifert deixa confinados em choque ao revelar epidemia - TV Globo
BBB20: Tiago Leifert deixa confinados em choque ao revelar epidemia - TV Globo

Os participantes do Big Brother Brasil 20 viveram um momento comovente nesta segunda-feira (16).

Ao vivo, eles descobriram sobre a pandemia de Covid-19 que se alastrou pelo globo e conversaram com um infectologista que os ensinou a se proteger do vírus.

"Talvez vocês nem lembrem dessa história, surgiu um novo vírus de resfriado na China. Ele é novo, as pessoas não tem defesa. Tá tudo bem com a família de vocês, tá tudo tranquilo", disse ele.

Ele então pediu que todos redobrem a atenção e sigam se protegendo na casa. Ao vivo, um epidemiologista ajudou a tirar as primeiras dúvidas. Questionado sobre o número de casos, ele fez um alerta.

"Não tem um monte de pessoas doente, mas a gente precisa se cuidar", disse ele.

Leifert foi muito questionado. Pyong quis saber sobre o risco para bebês. Rafa Kalimann questionou sobre o avanço da epidemia em outros países e se emocionou ao descobrir que na Itália e na Espanha a doença tem avançado rápido.

Só que Leifert se atrapalhou: questionado se havia alguma morte, ele afirmou que sim. Só que até o momento, a doença não deixou nenhuma vítima fatal em território nacional.

Logo na abertura do programa, Leifert justificou a decisão de apostar em uma interferência externa na casa. "É uma quebra de protocolo, é inédito, mas é necessário", disse o apresentador.

FIM ANTES DO PREVISTO?

Mais cedo, Boninho respondeu a dúvida de uma fã. Ela quis saber se existe a possibilidade de que o reality termine antes da data prevista. Sempre sincero, o diretor respondeu: "Não queremos".