Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sincera

BBB20: Thelma desabafa e detona Flayslane: ''Totalmente fake''

Médica afirmou que não sente sinceridade da colega de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2020, às 10h28 - Atualizado às 10h28

BBB20: Thelma desabafa e detona Flayslane: ''Totalmente fake'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Thelma desabafa e detona Flayslane: ''Totalmente fake'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (29), durante uma conversa com Babu, Thelma aproveitou o momento para detonar a colega de confinamento, Flayslane.

A médica afirmou que sentiu uma dificuldade de se relacionar com as meninas da casa justamente por causa da paraibana.

"Eu só consegui me aproximar das meninas depois que a Flay saiu [do quarto]. Para mim, a Flay é totalmente fake", disparou ela.

A sister ainda ressaltou que, após a primeira semana de programa, começou a perceber melhor como cada um é: "Em uma semana as máscaras vão caindo, eu tava meio perdida, mas agora me achei".

Em resposta, o ator fez questão de dizer que protegerá a amiga até o fim. "Agora eu fiquei perdido, estou aqui conversando com você e me reprogramando. É um compromisso ético comigo, não vou votar em você. Nossos universos se aproximam, você e o Petrix são minha última opção", concluiu.

ARMADILHA CONTRA CASADAS

O BBB20 está se transformando em uma verdadeira guerra dos sexos - dentro e fora da casa.

Após declarações dos brothers que geraram indignação nas redes sociais, na noite desta terça-feira (28), uma nova conversa entre o grupo "topzeira" da casa novamente foi parar no Twitter.

Felipe e Hadson expuseram sua estratégia bizarra de jogo às colegas Marcela e Gizelly. "O único jeito de ganhar deles é fazer eles pisarem no próprio buraco, e qual é o buraco? Falar uma m*rda! Aí que entra o nosso jogo", disse Felipe, empolgado. Hadson completou: "O Lucas, a gente tá usando ele pra distrair, para que as mulheres cedam, elas são casadas lá fora!", para horror das meninas que ouviam.