Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Malemolência?

BBB20: Tatá Werneck detona dança de Petrix em festa: ''Parece um siri''

A apresentadora se divertiu com 'habilidades' de brother e ironizou nas redes

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2020, às 08h47 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Tatá Werneck detona dança de Petrix em festa - Globo/Estevam Avellar;Reprodução
BBB20: Tatá Werneck detona dança de Petrix em festa - Globo/Estevam Avellar;Reprodução

Tatá Werneck mostrou que está acompanhando de perto o Big Brother Brasil 20.

Em seu perfil no Twitter na noite desta quarta-feira (30), a apresentadora do Lady Night fez comentários sincerões sobre o comportamento dos brothers na festa — mais especificamente de Petrix Barbosa.

Na ocasião, o ginasta chamou a atenção. Além de menosprezar a namorada, ele também exagerou ao se gabar de suas habilidades de dança. "Tenho uma vantagem... não é vantagem, eu gosto de dançar, mas pode ser que isso atraia. Eu vou usar", disse ele em conversa com Lucas Gallina.

Tatá não concordou: "(Risos) Gente! Fala que sabe dançar e sai dançando que nem um siri do nada!"

INFANTILIDADE

Um comportamento de uma parte dos participantes na festa que agitou o Big Brother Brasil  na noite desta quarta-feira (29) está rendendo muitas críticas nas redes sociais.

É que em um determinado momento, o público que assistia o programa em tempo real ficou perplexo com a atitude de um dos grupinhos da casa. É possível ver o líder Petrix Barbosavisivelmente escondendo algumas garrafas. Irritada, Flayslane detonou o comportamento dos brothers, mesmo sem saber quem era o responsável pela "pegadinha". Na web, telespectadores estão pedindo punições severas aos brothers. "A Bianca que caiu na piscina sem querer vocês tiraram estalecas né BBB! Então é obrigação de vocês darem uma punição pra esses caras que estão escondendo as bebidas, onde já se viu? A bebida é pra todos", afirmou um dos fãs.

Veja:

Tatá Werneck critica dança de Petrix no BBB