Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Apaixonada

BBB20: Namorada de Petrix fala pela primeira vez após acusações de assédio: ''Esperando por ele''

Namorada do ginasta falou pela primeira vez sobre polêmicas no BBB20; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2020, às 08h21 - Atualizado às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Petrix se pronuncia pela primeira vez sobre assédio no BBB20 - Reprodução/Instagram
Namorada de Petrix se pronuncia pela primeira vez sobre assédio no BBB20 - Reprodução/Instagram

Joline Heitmann, a namorada de Petrix Barbosa, falou pela primeira vez sobre as acusações que caíram sobre o ginasta durante o BBB20.

Envolvido em basicamente todas as grandes polêmicas da vigésima edição do programa, Petrix foi particularmente criticado após algumas abordagens curiosas ao interagir com Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Falando com a colunista Fábia Oliveira d'O Dia, a triatleta abriu o jogo pela primeira vez sobre o caso e como está o relacionamento depois de tudo isso. "Tudo que eu posso dizer é que sempre estarei esperando por ele. Não importa o que as pessoas digam, eu estarei ao lado dele. Eu o conheço melhor que a mim mesma e ele é a melhor pessoa que eu conheço. Isso não é assédio. É tudo que vou dizer", disse a alemã.

Petrix se tornou o grande vilão do BBB20 e, logo na primeira festa, foi acusado de assediar Bianca ao sacudir o corpo dela e supostamente tocar em seus seios. O programa falou com Bianca, que disse não ter visto maldade no ato e prosseguiu sem nenhuma punição. Em um segundo momento, ele a abraçou e sacudiu, gerando novamente comentários na web.

Embora namore Joline há seis meses, Petrix não se acanha ao comentar a beleza (ou suposta falta de beleza) das meninas da casa. O ginasta reclamou da faixa etária das moças: "Não veio uma novinha gatinha. Novinha tipo 25" e obviamente foi amplamente criticado nas redes sociais.

Será que o casal dura até a eliminação (ou improvável vitória) de Petrix?

INFANTILIDADE

Um comportamento de uma parte dos participantes na festa que agitou o Big Brother Brasil  na noite desta quarta-feira (29) está rendendo muitas críticas nas redes sociais.

É que em um determinado momento, o público que assistia o programa em tempo real ficou perplexo com a atitude de um dos grupinhos da casa. É possível ver o líder Petrix Barbosavisivelmente escondendo algumas garrafas. Irritada, Flayslane detonou o comportamento dos brothers, mesmo sem saber quem era o responsável pela "pegadinha". Na web, telespectadores estão pedindo punições severas aos brothers. "A Bianca que caiu na piscina sem querer vocês tiraram estalecas né BBB! Então é obrigação de vocês darem uma punição pra esses caras que estão escondendo as bebidas, onde já se viu? A bebida é pra todos", afirmou um dos fãs.