Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Sisters especulam possibilidade de Big Fone tocar: “Dá super medo do que vai ser”

Thelma e Manu conversam sobre possíveis mensagens que o Big Fone pode trazer nesta altura do jogo, caso toque

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2020, às 08h21 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Sisters especulam possibilidade de Big Fone tocar: “Dá super medo do que vai ser” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Sisters especulam possibilidade de Big Fone tocar: “Dá super medo do que vai ser” - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira, 15, no Quarto do Líder, Manu e Thelma especulam sobre a possibilidade do Big Fone tocar.

Thelma acredita que poderia acontecer nos próximos momentos: "Se fosse para tocar, como nada aconteceu hoje, de prova nem nada, eu imaginei”. Manu concorda com a sister, diz que o pensamento dela faz sentido.

“Mas ao mesmo tempo dá super medo do que vai ser, uma coisa positiva ou negativa”, desabafa Thelma.

Manu entende que, diante da quantidade de pessoas na casa, o Big Fone só poderia trazer uma mensagem positiva. Thelma comenta: "Uma coisa é você atender um Big Fone que te indique ao Paredão lá atrás, quando você ainda tem uma chance baixíssima de ir".

"Eu acho que tem mais chance de ser positivo nessa altura do jogo", reflete Manu. A sister acredita que, pelo momento do jogo, sem Prova do Anjo, o Big Fone poderia ser algo bom. "Cumpriria a função de ajudar alguém", completa.

Thelma entende que poderia tocar nesta noite ou durante esta quarta-feira,15.

TROLAGEM

Parece que madrugada desta quarta-feira, 15, na casa do BBB, foi agitada. Isso porque, depois da eliminação de GizellyBabu nota algo diferente no telão que fica na sala da casa do BBB.

O brother reparou que a contagem regressiva para o final do programa tinha mudado: "Dez dias?", questionou. Ivy, na sequência, fica confusa e confere. "Não eram oito dias hoje? Mudou a data do programa", especula.

"Como assim? Não, está errado isso. Hoje é terça e o programa acaba numa quinta", comenta Thelma que nem desconfia de uma possível brincadeira.