Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONFUSOS

Telão do BBB20 confunde brothers que especulam possível mudança

Manu Gavassi imagina estar em um universo paralelo onde o programa nunca acaba

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2020, às 08h03 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Telão do BBB20 confunde brothers que especulam possível mudança - Reprodução/TV Globo
Telão do BBB20 confunde brothers que especulam possível mudança - Reprodução/TV Globo

Parece que madrugada desta quarta-feira, 15, na casa do BBB, foi agitada. Isso porque, depois da eliminação de Gizelly, Babu nota algo diferente no telão que fica na sala da casa do BBB.

O brother reparou que a contagem regressiva para o final do programa tinha mudado: "Dez dias?", questionou. Ivy, na sequência, fica confusa e confere. "Não eram oito dias hoje? Mudou a data do programa", especula.

"Como assim? Não, está errado isso. Hoje é terça e o programa acaba numa quinta", comenta Thelma que nem desconfia de uma possível brincadeira.

O que eles não imaginam é que se trata de uma trollagem da produção. Mas, vale lembrar que o BBB20 ganhou um adiantamento de mais quatro dias e agora terminará no dia 27/4, segunda-feira. Com isso, vão faltar 12 dias para o encerramento da edição histórica do reality.

Ivy nota que após a eliminação de Gizelly deveria ter tido Prova do Líder, mas não aconteceu: “Eles podem mudar, no contrato estava escrito que eles podem mudar. Eles mudaram a data do programa”.

Minutos depois, ainda especulando mudança no cronômetro que agora passa a indicar mais dias de confinamento, todos os brothers se reúnem em frente ao Queridrômetro e analisam o que pode ter acontecido. "A casa inteira está aqui", repara Manu, enquanto Ivy conta os presentes.

Manu destaca: "A ganhadora ou o ganhador do BBB está aqui", e todos se animam com a constatação. Mari, que observa a tela, faz um pedido à produção: "Galera, vamos arrumando ali?". Ivy cogita possibilidade. "E se a gente acordar amanhã e estiver 12?". As sisters e Babu acham graça e a cantora imagina: "A gente está num universo paralelo em que esse programa não acaba nunca".