bbb   / BBB20

BBB20: Rafa presume saída de sister e a aconselha: “Ninguém consegue te rejeitar”

Sister analisa Paredão e explica motivo que pode levar a eliminação da amiga

Redação Contigo! Publicado domingo 5 abril, 2020

Sister analisa Paredão e explica motivo que pode levar a eliminação da amiga
BBB20: Rafa presume saída de sister e a aconselha: “Ninguém consegue te rejeitar” - Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste domingo, 5, na pista da Festa Karaokê do BBB20, Rafa e Gabi param para conversar sobre o Paredão em que a cantora está.

Rafa explica caso a amiga seja eliminada não vai significar que o público não goste dela, mas que Thelma e Babu precisam estar na casa mais do que Gabi: "Você vai fazer show para uma multidão de pessoas e aqui vão ficar duas pessoas que precisam muito. Entendeu o que eu estou querendo dizer? Se você sair, pensa assim, não é que está sendo rejeitada. Você não está, amiga".

A influenciadora acrescenta com elogios: “Você é muito linda. Ninguém em sã consciência consegue te rejeitar nessa vida. Você é um doce, pureza em pessoa. Você está indo porque duas pessoas precisam mais do que você e são pessoas incríveis".

Rafa segue sua observação, caso a cantora seja eliminada: "Se acontecer, e eu espero que não aconteça, porque eu torço para que você fique... Eu amo a Thelma e eu amo o Babu... Eu quero que você fique, mas, se isso acontecer, eu vou entender dessa forma".

TENSA

Na madrugada deste sábado, 4, no Quarto Céu, Thelma, que foi indicada ao 11° Paredão do BBB20 pela Líder Flayslane, comenta rindo ao se referir ao discurso da Líder ao indicá-la: "Agora eu sei o que a Manu sentiu. Toda hora me vem na cabeça". "Dá vontade de defender na hora, né?", acrescenta Rafa.

Manu reflete e afirma: "Não é louco pensar que uma pessoa que mora aqui com a gente há 11 semanas, às vezes e muitas vezes, conhece a gente menos do que o Brasil inteiro que está vendo? Porque são comentários superficiais", diz a cantora e relembra das falas ditas por Mari e Felipe Prior na formação do Paredão anterior sobre a sister não se doar tanto par o jogo.

Manu acrescenta: "Isso é tão pequeno e tão vago perto de tudo o que eu faço aqui e a maneira com que me dedico e me entrego a essa experiência".

Último acesso: 02 Jul 2020 - 04:58:53 (1105679).