bbb   / BBB20

BBB20: Thelma comenta que se sentiu como Manu e dispara: “Toda hora me vem na cabeça”

Sister fala sobre superficialidade de alguns comentários e reflete sobre a convivência entre os participantes

Redação Contigo! Publicado sábado 4 abril, 2020

Sister fala sobre superficialidade de alguns comentários e reflete sobre a convivência entre os participantes
BBB20: Thelma comenta que se sentiu como Manu e dispara: “Toda hora me vem na cabeça” - Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste sábado, 4, no Quarto Céu, Thelma, que foi indicada ao 11° Paredão do BBB20 pela Líder Flayslane, comenta rindo ao se referir ao discurso da Líder ao indicá-la: "Agora eu sei o que a Manu sentiu. Toda hora me vem na cabeça". "Dá vontade de defender na hora, né?", acrescenta Rafa.

Manu reflete e afirma: "Não é louco pensar que uma pessoa que mora aqui com a gente há 11 semanas, às vezes e muitas vezes, conhece a gente menos do que o Brasil inteiro que está vendo? Porque são comentários superficiais", diz a cantora e relembra das falas ditas por Mari e Felipe Prior na formação do Paredão anterior sobre a sister não se doar tanto par o jogo.

Manu acrescenta: "Isso é tão pequeno e tão vago perto de tudo o que eu faço aqui e a maneira com que me dedico e me entrego a essa experiência".

APREENSIVA

Também na madrugada deste sábado, 4, após a formação do Paredão, Mari e Flayslane conversam sobre o 11º Paredão no Quarto do Líder.

Mari comenta com Flayslane: "Às vezes, a Thelma é super querida lá fora também, a gente não tem ideia". Na sequência, a cantora opina: "Se ela voltar, eu vou sair, com certeza".

Então, a digital influencer repreende fala da sister e dispara: "Pode ficar as duas aqui. Não tem nada a ver". Flayslane reflete e concorda com a baiana.

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 05:31:56 (1105638).