Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Briga

BBB20: Rafa Kalimann relembra briga com Bianca Andrade e dispara: “Não quero perto de mim”

A influencer perdoou a sister, mas não quer contato com ela fora da casa

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2020, às 14h03 - Atualizado às 14h06

A influencer perdoou a sister, mas não quer contato com ela fora da casa - Instagram
A influencer perdoou a sister, mas não quer contato com ela fora da casa - Instagram

Durante a primeira festa do Big Brother Brasil,Rafa Kalimann e Bianca Andrade tiveram um desentendimento que abalou bastante o relacionamento das sister.

Nesta terça-feira (04) Rafa Kalimann estava conversando com Mari Gonzalez e Manu Gavassi durante o almoço e relembrou da briga com a empresária:

“A gente foi, discutiu, não era a minha verdade. Perdoei de coração aberto, mas não consigo confiar. Não acredito que tenha sido pelo álcool. Para mim, ela entrou com essa estratégia e com essa intenção”, desabafou a sister.

A relação das duas piorou depois da polêmica envolvendo os homens da casa, que estavam com uma estratégia para prejudicar o relacionamento de Mari Gonzalez e manchar a imagem dela fora da casa, onde Bianca acreditou na versão de Hadson, que foi provada, na edição de ontem, como sendo mentirosa. 

Rafa, que até então era amiga de Boca Rosa, contou que isso reforçou o sentimento de se afastar da influencer: “O que aconteceu em relação a você só reforçou. É uma pessoa que não condiz com o que fala. Ela é uma pessoa que eu não quero perto de mim fora da casa."

BRIGA

Na madrugada deste sábado (25), Bianca Andrade e Rafa Kalimann tiveram uma briga feia durante a festa no Big Brother Brasil 20.

Tudo teria começado quando Boca Rosa foi até a colega de confinamento para questioná-la a respeito de uma situação que aconteceu antes da casa, aqui fora. A sister teria ignorado Bia durante um evento, o que a deixou chateada.

"Você sabe o que você fez. Você disse que deixou de me seguir nas redes sociais porque eu te ignorei, mas a verdade é que você nunca me seguiu. Então vamos parar por aqui e amanhã a gente conversa, a gente resolve. Mas eu entendi seu jogo, pare com isso", disparou a mineira.