Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pegou fogo!

BBB20: Bianca Andrade tem briga feia com Rafa Kalimann e pede para sair do programa

Empresária brigou com a influenciadora durante a madrugada deste sábado (25)

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2020, às 06h29 - Atualizado às 06h30

BBB20: Bianca Andrade tem briga feia com Rafa Kalimann e pede para sair do programa - Reprodução/TV Globo
BBB20: Bianca Andrade tem briga feia com Rafa Kalimann e pede para sair do programa - Reprodução/TV Globo

Fogo no parquinho!

Na madrugada deste sábado (25), Bianca Andrade e Rafa Kalimann tiveram uma briga feia durante a festa no Big Brother Brasil 20.

Tudo teria começado quando Boca Rosa foi até a colega de confinamento para questioná-la a respeito de uma situação que aconteceu antes da casa, aqui fora. A sister teria ignorado Bia durante um evento, o que a deixou chateada.

"Você sabe o que você fez. Você disse que deixou de me seguir nas redes sociais porque eu te ignorei, mas a verdade é que você nunca me seguiu. Então vamos parar por aqui e amanhã a gente conversa, a gente resolve. Mas eu entendi seu jogo, pare com isso", disparou a mineira.

Irritada com a resposta da influenciadora, a carioca começou a chorar e gritar: "Eu não sou obrigada a ouvir isso. Por favor, produção, me tira. Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela. Ela também não é santa que nem ela se faz de santa. Ela quer que eu fique de vilã, então prefiro sair daqui, não é justo que eu esteja passando por isso".

Na ocasião, a maquiadora foi consolada por Mari Gonzalez, que não deixou a amiga desistir do programa. Em seguida, Guilherme também foi até ao quarto para ajudar a empresária.

PLASTICAS

Confinada no Big Brother Brasil 20, a musaBianca Andrade, a Boca Rosa, exibiu as cicatrizes no rosto decorrentes de uma rinoplastia.

Em uma conversa na tarde desta sexta-feira (24), ela falou sobre os procedimentos. "Nariz tem um cortezinho aqui. Eu já fiz e tenho aqui no meio. Já foi todo reconstruído", afirmou ela.

Ao ver as cicatrizes, Guilherme afirmou que não conseguia perceber. "A mulher repara mais do que o homem, homem não tá nem aí. Eu não sei se a pessoa já é assim ou já fez", avaliou ele.