Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Estrategista

BBB20: Pyong se empolga e estratégia ''secreta'' vira fofoca na casa toda

Era para ser segredo, mas Pyong acabou contando para todo mundo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2020, às 09h23 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong revela estratégia para a casa toda do BBB20 - Reprodução/TV Globo
Pyong revela estratégia para a casa toda do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Que jogo estranho! Pyong se empolgou durante a festa desta sexta-feira (21) no BBB20 e revelou sua estratégia para Felipe Prior e Babu.

O hipnólogo explicou a Prior que quer evitar que ele vá novamente ao paredão nesta semana. Por sua vez, Prior acabou levando a informação até Guilherme e os dois criaram a teoria de que Pyong quer combinar votos para colocar Guilherme na berlinda.

A informação, que era para ser sigilosa, rodou a festa toda e no fim Manu e Rafa ficaram se questionando de onde Pyong tirou essa estratégia. "Ele não vai pela casa. Isso foi uma logística que ninguém adaptou. Todo mundo ouviu mas ninguém adaptou", analisou a líder Rafa, questionando a ideia do hipnólogo.

Só que Prior e Guilherme estão agora bem cientes e devem se defender durante a votação deste domingo (23). As coisas devem esquentar.

BEIJO TRIPLO?

Que loucura! O que ninguém esperava aconteceu: Gizelly Felipe Prior fizeram as pazes no BBB20!

Com a benção do álcool em uma festa animada pela presença de Ludmilla, Gizelly resolveu esclarecer um ponto importante da relação com o brother: o beijo que trocaram logo no início do programa. Ela percebeu que foi injusta ao falar mal da "pegada" do rapaz.

Enquanto conversava com Bianca, ela confessou: "Eu já valorizei o beijo dele, disse que ele beija bem, gostoso", disse, antes de decidir: "Vou pedir perdão para ele, depois vou falar 'vamos dar um beijo triplo?'". Eita!