Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Pyong revela quem estaria em um paredão ideal: ''É mais inteligente''

Saiba quem ele quer no próximo paredão do programa; será que vai rolar?

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2020, às 11h25 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20:Pyong revela um paredão inteligênte: ''Mari e Flay'' - Reprodução/TV Globo
BBB20:Pyong revela um paredão inteligênte: ''Mari e Flay'' - Reprodução/TV Globo

O papo rola solto entre Pyong e Rafa nesta manha de quarta-feira, (04), que conversam sobre os acontecimentos da última noite.

Os brothers fazem suposições de possíveis paredões e Pyong diz à sister: "É mais inteligente para mim colocar, se for paredão duplo, Mari e Flay. Eu penso".

Rafa rebate a fala do hipnólogo dizendo que acha que os brothers iriam nela, mas em seguida Pyong argumenta que essa possibilidade seria difícil.

Depois de uma noite histórica de paredão na casa mais vigiada do Brasil, Rafa declarou: "Essa semana muita coisa vai acontecer aqui". Ela completou dizendo que até já estava acontecendo uma movimentação diferente. 

RADIANTE

Renovada! Gabi Martins parece estar até mais sorridente após a eliminação do namorado no BBB20

A sertaneja, que antes aparecia sempre chorando e sendo podada por Guilherme, amanheceu nesta quarta-feira (04) parecendo mais tranquila. Durante uma conversa com Flayslane, ela revelou que vai tentar seguir no jogo sem amarras.

"Eu prometi para mim mesma que hoje vai ser um novo recomeço, um novo dia. Eu vou ser uma nova pessoa, vou voltar a ser quem eu era, com o mesmo brilho no olhar", declarou. O tal brilho no olhar andava meio sumido, mas aparecia quando ela interagia com os amigos na casa - desaparecendo logo depois ao ser criticada e cobrada por Guilherme.