Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FELIZ

BBB20: Após eliminação de Guilherme, Gabi aparece radiante e declara: ''Voltar a ser quem eu era''

Livre do namorado na casa, Gabi decidiu voltar a sorrir no BBB20; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2020, às 10h59 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins declara que vai "voltar a ser quem era" no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Gabi Martins declara que vai "voltar a ser quem era" no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Renovada! Gabi Martins parece estar até mais sorridente após a eliminação do namorado no BBB20.

A sertaneja, que antes aparecia sempre chorando e sendo podada por Guilherme, amanheceu nesta quarta-feira (04) parecendo mais tranquila. Durante uma conversa com Flayslane, ela revelou que vai tentar seguir no jogo sem amarras.

"Eu prometi para mim mesma que hoje vai ser um novo recomeço, um novo dia. Eu vou ser uma nova pessoa, vou voltar a ser quem eu era, com o mesmo brilho no olhar", declarou. O tal brilho no olhar andava meio sumido, mas aparecia quando ela interagia com os amigos na casa - desaparecendo logo depois ao ser criticada e cobrada por Guilherme.

Flayslane deu a dica: "Deixa a questão Guilherme para resolver quando você sair", e Gabi concordou: "Aqui eu sou Gabi, estou sozinha, então pronto. Uma nova vida".

ALVO

Gabi já se tornou alvo de críticas por parte de Felipe Prior, que se incomodou com o fato dela não passar o resto da vida chorando pela eliminação do namorado.

"A outra tá cantando. Tava chorando até agora, que o namorado dela saiu. Isso elas não vêem", detonou, referindo-se à sertaneja. Babu tentou falar algo, mas foi interrompido. "Não consigo conviver com gente assim", soltou.