Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DISPUTA

BBB20: Pyong enfrenta Prior e dispara: ''Quero tirar você logo"

Disputa entre brothers foi tema de conversa nesta manhã na casa do BBB

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2020, às 10h20 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Pyong diz a Prior: ''Quero tirar você logo" - Reprodução/TV Globo
Pyong diz a Prior: ''Quero tirar você logo" - Reprodução/TV Globo

Na sala do BBB, os brothers Pyong e Prior conversam nesta manhã de quinta-feira, (05), depois da festa. O hipnólogo afirma que deseja que o arquiteto não pegue o líder, nem o anjo para ele ser indicado ao paredão e ser o próximo eliminado da casa: "Quero tirar você logo, quero que você saia terça-feira". 

Pyong completa dizendo que não quer ser prejudicado nas provas por causa de Prior, que em seguida dispara: "O que tiver de coisa para ganhar, eu vou ganhar".

Na sequência, Prior adiciona que sua intenção é derrotá-lo e acrescenta: "A meta é nós dois chegarmos na final e nós darmos risada. Só que o Babu está junto, na minha meta ele está junto".

Rindo, o arquiteto diz que vai dormir porque quer vencer Pyong na prova do líder. O hipnólogo dispara que será uma disputa de sorte, mas Prior acredita ser de resistência. 

TRETA

Briga entre amigos! Babu Felipe Prior acabaram se desentendendo no BBB20.

Inseparáveis, os dois acabaram discutindo depois da festa da noite desta quarta-feira (04). É que Prior chegou bêbado e irritado com Daniel e resolveu tomar um banho no quarto em que Babu dormia.

O barulho despertou o ator, que ficou revoltado. "Por que você não tomou banho lá fora?", questionou, irritado. Prior disse nem ter pensado nisso e a briga seguiu, com Babu afirmando: "Porque é falta de respeito com as pessoas que estão dormindo".