Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETARAM

BBB20: Felipe Prior leva bronca de Babu e treta rola solta: ''Falta de respeito''

Inseparáveis, Prior e Babu brigaram no BBB20; entenda

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2020, às 09h20 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior e Babu brigam no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Felipe Prior e Babu brigam no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Briga entre amigos! Babu e Felipe Prior acabaram se desentendendo no BBB20.

Inseparáveis, os dois acabaram discutindo depois da festa da noite desta quarta-feira (04). É que Prior chegou bêbado e irritado com Daniel e resolveu tomar um banho no quarto em que Babu dormia.

O barulho despertou o ator, que ficou revoltado. "Por que você não tomou banho lá fora?", questionou, irritado. Prior disse nem ter pensado nisso e a briga seguiu, com Babu afirmando: "Porque é falta de respeito com as pessoas que estão dormindo".

Prior tentou pedir desculpas, mas Babu se levantou e saiu do quarto. Depois de terminar o banho, Felipe foi atrás e tentou novamente se desculpar. "Babu, desculpa pelo banho. Foi sem querer", disse. Babu não aceitou. "Dois banheiros aqui e vocês entram conversando ali... Falta de respeito. Amanhã eu te desculpo".

MAIS BRIGA

A Festa do Líder terminou com um grande desentendimento na madrugada desta quinta-feira (5) entre Felipe Prior e Daniel.

Isso porque o arquiteto diz ter estourado sua paciência com o ator após ele perder novamente suas estalecas. Em conversa com Pyong, o brother mostrou-se bastante revoltado com as atitudes de Daniel e disparou: "Ele vai aprender da forma que eu aprendi. O que ele causar aqui, eu vou causar igual".