Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Hipnose?

BBB20: Pyong causa na web ao mostrar rebolado habilidoso na estreia: ''Hipnose diferente''

Participante do BBB 20 hipnotizou colegas com o bumbum; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2020, às 22h14 - Atualizado às 22h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee hipnotiza colegas com o bumbum no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Pyong Lee hipnotiza colegas com o bumbum no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Hipnotizou com o bumbum? Pyong Lee já entrou no BBB20 surpreendendo.

Cristão, o hipnotista já se tornou assunto no Twitter após uma aula de como fazer o quadradinho, famoso passo de funk. De shortinho, Pyong fez a alegria do público do reality global ao rebolar com habilidade e ir até o chão.

"Essa hipnose do Pyong tá diferente", se divertiu um usuário do Twitter. Outra lembrou que a esposa dele, Sammy, está prestes a dar à luz e brincou: "O filho do Pyong vendo ele no BBB e pensando “então era isso que você fazia enquanto eu nascia?".

Além de Pyong, a participante Marcela Mc Gowan foi parar nos assuntos mais comentados da rede social. A loiraça se apresentou como médica obstetra e falou a respeito de seus projetos fora do reality, especializados em sexualidade feminina e LGBTQIA+.

Ela é uma das defensoras do parto humanizado e se identifica como representante LGBTQIA+, já que é bissexual e tem um irmão transsexual. O perfil bem progressista da musa já chamou atenção e agradou o público. "Que Marcela seja uma grande aliada dos LGBTs. Que lindo falar sobre o irmão trans sem tabus. Família tradicional brasileira é isso", exaltou Fernando Oliveira, o Fefito.

POLÊMICAS

Hadson Nery, um dos confinados, também no grupo Pipoca, apareceu em um vídeo nas redes sociais. Nas imagens, um homem que seria o paraense obriga um outro a se ajoelhar e pedir desculpas por ter ofendido seu time de futebol.

"Sem mimimi, você não é doido", afirma ele, já prevendo a repercussão negativa do vídeo. O homem se ajoelha e pede desculpas. Hadson exige que ele revele quem lhe pagou para gravar o tal vídeo ofendendo o time e o homem atende. Então Hadson e um outro rapaz rasgam toda a roupa do homem, deixando-o só de cuecas. O usuário que publicou o vídeo explicou: "Tudo isso por causa de disputa de time de pelada, o rapaz humilhado no vídeo gravou um vídeo zoando o time desse embuste. Sem contar que 'amigos' do Hadson estão ameaçando diversas pessoas que estão falando os podres dele", contou.

As contas oficiais do ex-jogador não se pronunciaram a respeito do caso. Além do vídeo, Hadson já está sendo um dos mais comentados por ter sido processado pela ex-mulher Elen Cristina Vara Nery, por violência doméstica. A denúncia foi feita e registrada no Tribunal de Justiça do Estado do Pará em 2018. Ela entrou com processo de medida protetiva duas vezes, mas o ex-jogador não contestou a denúncia.