Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MEA CULPA

BBB20: Perfil de Marcela nas redes sociais pede desculpas por frases polêmicas da sister

Moderação do perfil da sister nas redes tenta conter a queda franca de seguidores ao fazer mea-culpa

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2020, às 09h37 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perfil de Marcela nas redes sociais pede desculpas por frases polêmicas da sister - Reprodução/TV Globo
Perfil de Marcela nas redes sociais pede desculpas por frases polêmicas da sister - Reprodução/TV Globo

Desde o início de sua participação no BBB20, Marcela deixou sua popularidade perder força após engatar namoro com Daniel — além de ser alvo de críticas pelos seus comentários polêmicos, boa parte deles em relação a Babu.

Por isso, na noite desta terça-feira (11), o perfil da paulista no Instagram decidiu fazer um mea-culpa, ao compartilhar um vídeo em que a sister chama a atenção do namorado após comentário machista. "A gente não esperava isso de você", disse ela em conversa franca com Daniel.

Na publicação, a moderação do perfil de Marcela trouxe a situação para o lado da ginecologista."Como Marcela diz: 'se não é seu lugar de fala, você ouve e se desculpa'. Nossas sinceras desculpas pelas falas dela que magoaram", lê-se na legenda.

Muitos usuários das redes, no entanto, não aceitaram a retratação. "Não tem desculpas para racismo", disse uma seguidora. "Não dá mais para te defender", concordou outro. "Nos poupe da sua empatia seletiva", escreveu um ex-admirador.

Os números do Instagram de Marcela revelam que a popularidade da médica realmente derreteu: ela já perdeu mais de 400 mil seguidores em poucos dias. Antes franca favorita ao prêmio do reality, agora Marcela se tornou uma das mais rejeitadas pelo público.

Perfil de Marcela nas redes faz mea-culpa