Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE DEU MAL

BBB20: Antes favorita, Marcela já perdeu mais de 400 mil seguidores

Marcela não para de perder seguidores e se tornou odiada no BBB20; entenda

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2020, às 09h03 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela do BBB20 não para de perder seguidores - Reprodução/TV Globo
Marcela do BBB20 não para de perder seguidores - Reprodução/TV Globo

A queda não para! Marcela está perdendo seguidores sem parar no Instagram.

A médica, confinada no BBB20, já perdeu mais de 400 mil seguidores em poucos dias. Antes franca favorita ao prêmio do reality, agora Marcela se tornou uma das mais rejeitadas pelo público.

A queda inicial (e bastante significativa) aconteceu pouco após a conta de Marcela bater os 4 milhões de seguidores. Rapidamente, a conta voltou para 3,9 milhões e os administradores foram obrigados a apagar uma postagem comemorando. Agora, Marcela está com 3,6 milhões de seguidores.

Mas ela não parou de se complicar. Envolvida com Daniel, um dos mais odiados pelo público, Marcela perdeu pontos por defender o comportamento do brother, considerado infantil. Para completar, ela começou a aparecer em vídeos nas redes sociais com frases bastante problemáticas.

FAVORITO

Teria Marcela perdido o favoritismo para Babu Santana?

O ator virou o jogo e se tornou um dos favoritos da edição do reality, contrariando expectativas mesmo após se unir ao excluído Felipe Prior. Parte da virada de Babu começou por atitudes próprias: ele decidiu parar de brigar por questões relacionadas a comida, higiene e arrumação da casa.

Outra parte importante não depende dele: com sua associação a Prior, acabou se tornando alvo de comentários por parte dos outros. Babu foi chamado de "chato", "agressivo" e, por fim, foi alvo de risadas por parte de Marcela Ivy por causa de seu peso.

Marcela não para de perder seguidores