Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB20: Pedro Scooby alfineta ações de caridade de Rafa Kalimann: ''Como se fosse um safári''

Surfista questionou o trabalho da influenciadora na África; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2020, às 15h05 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Pedro Scooby questiona caridade de Rafa Kalimann - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram
Pedro Scooby questiona caridade de Rafa Kalimann - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann, pelo jeito, não é a pessoa mais querida entre as celebridades.

Após uma reportagem do colunista Leo Dias, do UOL, Pedro Scooby apareceu para criticar a participante do BBB20 de maneira indireta. Na reportagem, Leo aponta que as ações de Rafa na África seriam por "mídia".

"Fazer o bem sempre é necessário. Mas analistas apontam que ações sociais na África melhoram tanto a imagem de um artista que vale a pena investir caro. O retorno de mídia é certo", escreveu o jornalista na legenda da imagem.

Nos comentários, Scooby apareceu detonando um certo comportamento - não necessariamente o da influenciadora. "Se ela ajuda lá, mas ajuda aqui, ótimo! Tá fazendo! O que é f*da é que tem gente que vai lá na África, faz foto como se fosse um safári e chega aqui, não ajuda a comunidade do lado de casa, não para pra dar uma água ou uma comida pra moleque no sinal! Sendo que no Brasil temos sim lugar onde as pessoas ainda morrem de fome, não têm acesso ao SUS, não tem água! Mas se faz e faz de coração tá tudo certo também", escreveu o surfista.

"NÃO ME TRATA BEM"

Outra a criticar Rafa foi a influenciadora Gabi Lopes.

Ao responder um fã nas redes sociais, ela revelou que não é bem tratada pela participante do reality"Ela nunca foi legal comigo aqui fora... Não me cumprimenta, não me trata bem, devia o olhar! E a gente já foi muito próxima no passado, já viajamos, várias festas", contou Gabi, que recentemente participou da versão celebridades de O Aprendiz. Ela ainda fez outro comentário: "Não sei o que ela tem contra mim, mas sempre senti alguma coisa".

Veja:

Pedro Scooby questiona caridade de Rafa Kalimann