Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ELIMINADO

BBB20: Novo recordista de rejeição, Victor Hugo detona Gabi Martins: ''Nem gosta dele''

Eliminado do BBB20, Victor Hugo questionou sinceridade de Gabi; entenda

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2020, às 07h50 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo detona Gabi Martins após eliminação do BBB20 - Reprodução/TV Globo
Victor Hugo detona Gabi Martins após eliminação do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Victor Hugo foi eliminado do BBB20 como o recordista da edição.

O psicólogo saiu do confinamento com 85,22% dos votos, tirando o posto de mais rejeitado de Petrix. Em um embate com dois participantes fortes do reality, ele saiu na pior, como era de se esperar.

Após sua eliminação, ele participou do Rede BBB e durante a entrevista com Ana Clara, mostrou que não entendeu ainda o motivo de ter sido eliminado. "Teve algum momento que eu fui favorito?", quis saber. Ana se esquivou da questão. "Olha, só quem pode responder isso é o público".

Ele ainda aproveitou para detonar Gizelly e Thelma. Para Victor Hugo, Gizelly é falsa. "Queria dizer para ela que ela precisa ir mais vezes na psicóloga, porque ela faz coisas com ela que nem ela tem noção do que é. Falsa", disparou. Sobre Thelma, ele criticou: "Planta, não faz nada. Uma das pessoas que mais me incomodava na casa. Ela não conversava sobre nada".

Não bastasse isso, ele detonou Gabi Martins. "Pessoalmente, adoro a Gabi. No jogo, completamente perdida. Acho que ela nem gosta do Guilherme. Ele sentia muito mais por ela, do que ela por ele", disparou.

A QUEDA DE MARCELA

Em conversa séria entre Marcela Gizelly, a advogada resgatou um momento delicado envolvendo Daniel e discutiu com Marcela sobre a atitude do brother.

Gizelly relembrou um momento constrangedor com Daniel quando os brothers curtiam um dia de piscina. Na ocasuião, ela usava um biquíni de banana quando ela comentou: "Eu tava com biquíni de banana aí ele (Daniel) falou: 'Tira a banana do meio das pernas'. Eu não ouvi isso, mas parece que foi". Sem jeito, Marcela então defendeu: "Ai, amiga, acho que não falou como machista, ele falou assim, na zoeira. Isso não é machista".