Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PROTEGIDO?

BBB20: Marcela discute com Gizelly e defende Daniel após comentário: ''Não foi machista''

"Não foi machista", defendeu sister sobre Daniel após conversa séria com Gizelly

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2020, às 19h34 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Marcela discute com Gizelly e defende Daniel: ''Não foi machista'' - Reprodução / TV Globo
BBB20: Marcela discute com Gizelly e defende Daniel: ''Não foi machista'' - Reprodução / TV Globo

Em conversa séria entre Marcela e Gizelly, a advogada resgatou um momento delicado envolvendo Daniel e discutiu com Marcela sobre a atitude do brother.

Gizelly relembrou um momento constrangedor com Daniel quando os brothers curtiam um dia de piscina. Na ocasuião, ela usava um biquíni de banana quando ela comentou:

"Eu tava com biquíni de banana aí ele (Daniel) falou: 'Tira a banana do meio das pernas'. Eu não ouvi isso, mas parece que foi". Sem jeito, Marcela então defendeu: "Ai, amiga, acho que não falou como machista, ele falou assim, na zoeira. Isso não é machista".

Gizeilly ainda recordou-se que Felipe Prior havia se incomodado com a fala do confinado. Ao comentar com Marcela sobre a reação do arquiteto, ela disparou:

"O Prior não entende qual é a intenção das coisas, o Prior não entende que se você fala uma frase e alguem te disser que não foi legal, e você se desculpa, já está bom".

"TÔ SATURADA"

Rafa Kalimann está meio cansada das intrigas do BBB20.

A influenciadora desabafou ao conversar com Thelma na tarde desta terça-feira (10). As duas estavam discutindo a reação da casa após Pyong escolher Felipe PriorBabu Victor Hugo para o Cinema do Líder. A atitude acabou sendo vista como "jogo" e manipulação.