Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SEM SURPRESAS

BBB20: Nas redes, Pyong esnoba resultado do paredão que eliminou Daniel

O hipnólogo debochou do paredão de Daniel, Ivy e Flayslane, que recebeu 'só' 111 milhões de votos

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2020, às 09h30 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Nas redes, Pyong esnoba resultado do paredão que eliminou Daniel - Instagram/Reprodução;TV Globo
BBB20: Nas redes, Pyong esnoba resultado do paredão que eliminou Daniel - Instagram/Reprodução;TV Globo

Oitavo eliminado do BBB20, Pyong Lee não pareceu muito impressionado com o resultado do paredão desta terça-feira (24), que resultou na eliminação de Daniel.

Na disputa contra Ivy e Flayslane, o gaúcho recebeu cerca de 80% dos 111 milhões de votos computados.

Para Pyong, no entanto, os números aparentemente não são muito expressivos, principalmente ao considerar o engajamento nas redes sociais. "Todo alvoroço para tirar o Daniel e foram 111 milhões de votos?", questionou ele.

Vale lembrar que o hipnólogo recebeu 51,70% dos votos no paredão contra Babu Santana e Rafa Kalimann, de um total de cerca de 385 milhões de votos — mais que três vezes o número de votos do último paredão.

REALIDADE

Eliminado do BBB20, Daniel ficou totalmente perplexo ao deixar a casa. Já fora, ele conversou rapidamente com o apresentador sobre o resultado.

Questionado se entendia sua eliminação, ele afirmou que não. Tiago Leifert foi didático e explicou a situação do brother.

"Não tenho a pretensão de te explicar, mas acho que um fato é que você tá devendo 750 estalecas pra gente. Não é nem só isso, mas a quantidade de punições que você levou e como a casa reagiu a isso", disse ele, que revelou outro grande erro do ex-brother.