Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Confuso com eliminação, Daniel ouve explicação didática de Tiago Leifert: ''Isso irritou''

Sem entender quais erros cometeu, ele ouviu sermão do apresentador ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2020, às 00h02 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Tiago Leifert explica eliminação de Daniel após perplexidade do brother - Reprodução
BBB20: Tiago Leifert explica eliminação de Daniel após perplexidade do brother - Reprodução

Eliminado do BBB20, Daniel ficou totalmente perplexo ao deixar a casa. Já fora, ele conversou rapidamente com o apresentador sobre o resultado.

Questionado se entendia sua eliminação, ele afirmou que não. Tiago Leifert foi didático e explicou a situação do brother.

"Não tenho a pretensão de te explicar, mas acho que um fato é que você tá devendo 750 estalecas pra gente. Não é nem só isso, mas a quantidade de punições que você levou e como a casa reagiu a isso", iniciou ele.

"Quando outra pessoa que não era do seu grupo errava, vocês eram impiedosos, quando você errava ou alguém do seu grupo, vocês eram intolerantes. Isso irritou", disse.

Daniel ficou confuso com a explicação, mas agradeceu a oportunidade de participar do reality. "Eu tô triste, mas tô feliz de ter participado. Não sei o que vai ser minha vida sem a Marcela. Vai ser difícil", declarou ele.

ELIMINAÇÃO

Após muita expectativa, Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 20 na noite desta terça-feira, 24. Ele acabou deixando a competição com 80% dos votos em um paredão triplo no qual não teve para ninguém. O par de Marcela concentrou os votos após uma ser considerado infantil e mimado dentro da casa.

Ele disputou com a cantora Flayslane e a modelo Ivy. Na hora da eliminação, Leifert foi muito duro.

"Hoje a gente já vai direto ao assunto. Terça-feira é choque de realidade. Imagina que você é um cientista e tem uma hipótese e pensa que o resultado comprova a sua tese. No BBB, talvez, seja melhor ter dúvida do que ter certeza", disse ele.

O apresentador ainda alfinetou as certezas dos brothers e cravou que as previsões que eles fizeram foram equivocadas.

Desesperada, Marcela e Gizelly ficaram aos prantos. "Não pode ser", disse uma. "É mentira, só pode ser mentira", disse outra.