Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Briga feia!

BBB20: Mari Gonzalez detona Rafa Kalimann e vai aos prantos: ''Sempre foi estranha comigo''

Modelo aproveitou o momento de tensão para desabafar e acabou chorando com a situação

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2020, às 06h50 - Atualizado às 06h51

BBB20: Mari Gonzalez detona Rafa Kalimann e vai aos prantos: ''Sempre foi estranha comigo'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Mari Gonzalez detona Rafa Kalimann e vai aos prantos: ''Sempre foi estranha comigo'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste sábado (25), logo após a briga entre Bianca Andrade e Rafa Kalimann, Mari Gonzalez aproveitou a situação para desabafar sobre sua relação com a mineira.

A modelo foi aos prantos durante uma conversa com Boca Rosa, dizendo que sempre tentou se aproximar da sister, mas nunca deu certo.

"A Rafa sempre foi estranha comigo. Várias vezes eu falei com ela aqui dentro, tentei me aproximar, e ela não me responde", disse a ela.

Em seguida, a noiva de Jonas Sulzabach relembrou uma polêmica que já protagonizou fora da casa com a colega de confinamento: "Daí no Carnaval saiu uma notícia que eu excluí ela das redes sociais, sendo que nunca fiz isso. Fui falar com ela, disse que não era verdade, eu jamais faria isso".

Por fim, a YouTuber escutou a amiga e mandou um recado aos telespectadores. "Brasil, só queria dizer que eu não vou me dar bem com a Rafa. Não adianta", completou.

TRETA

Fogo no parquinho!

Na madrugada deste sábado (25), Bianca Andrade e Rafa Kalimann tiveram uma briga feia durante a festa no Big Brother Brasil 20.

Tudo teria começado quando Boca Rosa foi até a colega de confinamento para questioná-la a respeito de uma situação que aconteceu antes da casa, aqui fora. A sister teria ignorado Bia durante um evento, o que a deixou chateada.