Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Mari Gonzalez coloca Babu Santana na parede e dispara: “Você julga muito”

Incomodada, sister aproveita intervalo para questionar brother sobre sua fala durante Jogo da Discórdia

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2020, às 08h10 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Mari Gonzalez coloca Babu Santana na parede e dispara: “Você julga muito” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Mari Gonzalez coloca Babu Santana na parede e dispara: “Você julga muito” - Reprodução/TV Globo

Na noite da última segunda-feira, 14, no intervalo do programa ao vivo, depois do Jogo da Discórdia, Mari aponta atitude de Babu durante a dinâmica e dispara:

"Babu, você mexeu em uma coisa muito forte comigo agora. Você citou uma situação que tipo, a minha amizade com a Flayslane, só eu sei o que eu passei e o que ela passou. É igual a sua amizade com o Prior, que no dia do Paredão dele você deixou o sozinho e ninguém foi falar nada para você".

Babu, por sua vez, interrompe e responde: "Foi perguntado para mim, e eu respondi o que eu penso".

"A Rafa foi conversar comigo. Ela me pediu desculpa, eu pedi desculpa para ela, e tudo bem. Não é agradar a todo mundo. É personalidade. Você tem que respeitar a personalidade dos outros também. Você julga muito", critica Mari.

"Eu não desrespeitei você. Amiga, eu não julguei ninguém, só dei a minha opinião. Minha opinião é só uma opinião. Minha intenção não é prejudicar ninguém", responde Babu. "Eu sei, eu entendo", completa Mari e também que não é a inteção dela prejudicar ninguém.

FOGO NO PARQUINHO

Em uma nova dinâmica, os participantes do programa tiveram de apontar incoerências nas atitudes dos colegas. "Não achei coerente várias coisas durante o jogo inteiro", apontou Babu. Ele prosseguiu: "Uma coisa que eu já conversei muito com a Mari, por exemplo. Não só dela, mas as pessoas que ficam tentando agradar todo mundo. Eu falava isso muito pro Victor Hugo, pra não ficar em cima do muro", disparou. "Essas pessoas que ficavam com a política de agradar todo mundo e não tomar uma posição".

Gizelly também aproveitou para apontar para um colega de paredão: "O Babu no começo criticou o Lucas e depois tava andando com os meninos. E com a Flay também, era alguém com quem ele tinha um desafeto e depois tava andando junto", analisou brevemente. Mari desperdiçou a chance de puxar o tapete de alguém emparedado e criticou Manu.