Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ASSUNTO DO MOMENTO

BBB20: Jogo da Discórdia faz voto de Thelma em Babu virar assunto: ''Achei incoerente''

Thelma teve de se defender após votar em Babu ao ser acusada no BBB20; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/04/2020, às 23h13 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Voto de Thelma em Babu vira assunto no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Voto de Thelma em Babu vira assunto no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Fogo no parquinho! Mais um Jogo da Discórdia trouxe, óbvio, muita discórdia no BBB20.

Em uma nova dinâmica, os participantes do programa tiveram de apontar incoerências nas atitudes dos colegas. "Não achei coerente várias coisas durante o jogo inteiro", apontou Babu. Ele prosseguiu: "Uma coisa que eu já conversei muito com a Mari, por exemplo. Não só dela, mas as pessoas que ficam tentando agradar todo mundo. Eu falava isso muito pro Victor Hugo, pra não ficar em cima do muro", disparou. "Essas pessoas que ficavam com a política de agradar todo mundo e não tomar uma posição".

Gizelly também aproveitou para apontar para um colega de paredão: "O Babu no começo criticou o Lucas e depois tava andando com os meninos. E com a Flay também, era alguém com quem ele tinha um desafeto e depois tava andando junto", analisou brevemente. Mari desperdiçou a chance de puxar o tapete de alguém emparedado e criticou Manu.

O assunto do momento veio através de Thelma e Ivy. A médica analisou: "Eu apontei a Ivy como incoerente por votar no Babu o programa todo e depois de seis paredões me indicar, mas ao ter de votar nele, eu entendi". Ivy rebateu: "Eu achei incoerente a Thelma votar no Babu".

Thelma usou a chance para responder: "O Babu estava muitas vezes com alguém que eu não tinha afinidade. A Rafa estava comigo desde o começo, a gente pensa igual". Babu aproveitou: "Eu e o Prior não pensávamos igual, estávamos juntos no jogo".

ALONGADO

Confirmado! O BBB20 vai ganhar uma "esticadinha" na reta final.

Originalmente programado para terminar no dia 23 de abril, a vigésima edição do BBB ganhará quatro dias a mais, aproveitando o sucesso do reality na web e na audiência convencional. A Globo confirmou na noite desta segunda-feira (13) que a final ocorre no dia 27 de abril, uma segunda-feira.