Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VITÓRIA

BBB20: Marcela vence Prova do Anjo e deixa Flayslane em situação tensa na casa

Vitória de Marcela como Anjo e Gizelly líder deixa grupo de Flayslane em maus lençóis; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2020, às 13h30 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela vence Prova do Anjo e deixa Flayslane em situação tensa no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Marcela vence Prova do Anjo e deixa Flayslane em situação tensa no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Marcela venceu a Prova do Anjo e ganhou a chance de imunizar alguém do paredão neste domingo (29).

A Prova, que rolou neste sábado (28) consagrou Marcela McGowan como o Anjo da semana do BBB20. A prova consistiu em um jogo da memória: produtos apareciam em um telão e depois um deles sumia. Os participantes da prova precisavam, em duelos, encontrar o produto e apertar um botão.

Na última rodada, Marcela encarou Flayslane e foi a primeira a encontrar o produto e apertar o botão. Como prêmio, ela ganhou uma cozinha completa e, é claro, todos os benefícios de ser o Anjo, incluindo penalizar Prior e Babu, que serão os Monstros da semana: terão de vestir uma roupa de asa-delta e simular que estão voando toda vez que uma música tocar.

A chance de imunizar alguém era essencial para o grupo formado, ainda que sob conflito, por Flayslane, Mari, Felipe Prior e Babu. Com Gizelly na liderança, Mari já emparedada pela dinâmica da Prova do Líder e o número maior no grupo das rivais, há grandes chances do paredão ser formado por, pelo menos, dois dos integrantes do grupo.

TRETA

Na madrugada deste sábado (28), Felipe Prior foi aos gritos com Babu após o ator se recusar a se aliar com Mari e Flayslanepara votarem em Rafa Kalimann e Thelma.

Na ocasião, o carioca sugeriu que votassem em Manu, mas o arquiteto se negou, os dois chegaram a gritar durante a Festa do Pijama e terminaram a discussão no quarto - com direito ao paulista acusando o brother de ter lhe "queimado" no jogo.

"Você quer então jogar com a Rafa e a Thelma do seu lado, sendo que elas não estão do teu lado? Se você quer ir pro paredão, beleza. Eu estou me queimando para tentar te defender", disparou ele.