Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESPÍRITO SANTO!

BBB20: Gizelly vence a Prova do Líder e comemora: ''Sorte no jogo, azar no amor''

Gizelly é a décima líder do BBB20 em prova apertada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/03/2020, às 23h59 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly vence Prova do Líder no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Gizelly vence Prova do Líder no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Gizelly Bicalho finalmente descolou uma liderança no BBB20, para horror dos inimigos.

A advogada venceu a Prova do Líder nesta quinta-feira (26) em uma dinâmica em duplas. Ela se uniu a Ivy, que já foi líder antes, e as duas fizeram a melhor pontuação na prova, com 130 pontos. Logo atrás delas vieram Marcela e Thelma, com 110.

As más notícias ficaram para Gabi Martins e Mari Gonzalez, que, com apenas 70 pontos, ficaram em último lugar na prova e vão direto para o paredão. Elas disputarão a prova Bate-e-Volta com mais duas pessoas: a mais votada da casa no domingo (29) e a vítima do contra-ataque do indicado pela líder Gizelly. Apenas duas pessoas vão se salvar na prova.

Tiago Leifert explicou como será a formação do paredão. "O Paredão vai ser Triplo. Mas, para chegar até lá... A pior dupla da prova de hoje vai para o Paredão. Então, teremos dois. No domingo, o indicado do Líder. Três. O indicado do Líder contragolpeia. Quatro. E aí temos o mais votado da casa. Cinco. Só o indicado do Líder não joga a Prova Bate e Volta, como sempre. Esses quatro vão jogar. Dois se salvam. E aí sim a gente forma o Paredão Triplo. O Anjo não é autoimune", contou o apresentador.

CHATEADO

De coração partido, Guilherme Napolitano comentou sua impressão após Gabi Martins dizer no BBB20 que "quer ficar sozinha".

Após sua eliminação do reality, Guilherme tem garantido em todas as entrevistas que os dois continuam juntos, mas aparentemente Gabi tem outra ideia. Claramente ainda magoada por toda a confusão envolvendo o modelo e Bianca Andrade, a Boca Rosa, Gabi garantiu na noite desta quarta-feira (25) que está solteira.

Em entrevista ao Gshow, da Globo, Guilherme abriu o coração: "Fiquei chateado com o que ela disse".