Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Marcela surge abatida, chora e se diz triste com participação no programa: ''Estou assustada''

Após a eliminação, ela surgiu nas redes sociais e fez desabafo que preocupou fãs

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2020, às 13h02 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Marcela surge abatida, chora e se diz triste com participação - Reprodução
BBB20: Marcela surge abatida, chora e se diz triste com participação - Reprodução

Eliminada do BBB20 na noite desta terça-feira, 7, a médica Marcela Mc Gowan surpreendeu os fãs ao fazer sua primeira aparição nas redes sociais.

Já na manhã desta quarta, ela gravou um vídeo em que se desculpa por ter demorado a dar as caras na web.

"Bom dia, desculpe a demora. Foi uma noite muito difícil que eu só precisava ficar com a minha família. É difícil assimilar de novo, ficar sabendo de tudo o que está acontecendo aqui fora e tudo o que aconteceu e a gente não tem ideia. É tudo muito novo", disse ela.

Marcela chorou e só conseguiu agradecer os milhões de seguidores que conquistou. Ela também  "Quero usar esse espaço pra trocar carinho, conversar muito e assimilar, entender tudo que aconteceu. Obrigado do fundo do meu coração", declarou ela.

Mais cedo, ela revelou que estava descobrindo aos poucos tudo o que aconteceu na casa e a repercussão aqui fora de suas ações.

"Eu estava sendo atualizada sobre toda essa doideira que é sair da casa. Eu estou muito assustada ainda com tudo e muito triste por algumas coisas. Muito feliz também por receber tanto carinho", declarou.

ELIMINAÇÃO

A médica, que no início da edição foi considerada favorita para faturar o prêmio de 1,5 milhão de reais, acabou saindo do reality na reta final, com 49,76% dos votos. Ela disputou o paredão com Flayslane, que terminou com 49,18%, e Babu, que mais uma vez correu por fora da disputa, com 1,06%.

Marcela encarou o primeiro paredão somente agora, com menos de quinze dias para o fim do programa. Com uma trajetória marcada inicialmente pela luta contra os homens da casa por terem planejado seduzir Mari Gonzalez para manchar sua imagem, Marcela ganhou uma enorme base de fãs, que foi se desfazendo rapidamente.

Com a aproximação de Daniel, Marcela mostrou facetas que não agradaram ao público, incluindo a de deixar de lado a amiga Gizelly e se manter ao lado do ator, com quem passou a se relacionar. Quanto mais odiados Daniel e Ivy se tornavam, mais Marcela também caía. Por fim, de favorita passou a vilã da edição e deixa o programa nesta terça-feira (07).