Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REQUISITADA

BBB20: Marcela revela que já deu um fora em ator famoso: ''Me respeite''

Médica contou que recusou proposta indecente de ator famoso; veja quem é

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2020, às 14h53 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Marcela conta que já deu fora em ator famoso - Reprodução/TV Globo
BBB20: Marcela conta que já deu fora em ator famoso - Reprodução/TV Globo

Marcela revelou que já foi alvo do interesse de um astro internacional no BBB20.

A médica conversava com Ivy quando contou um acontecimento curioso de quando ela estava morando nos Estados Unidos. Segundo ela, o ator e cantor Jared Leto, conhecido pelo papel do Coringa no filme Esquadrão Suicida e pela banda 30 Seconds to Mars, teria feito uma proposta indecente.

"Não sei se vocês conhecem aquele ator Jared Leto... É um cara que fez o Coringa. Eu estava na balada, ele super lindinho, eu nem sabia quem ele era. Eu estava mega achando ele fofo. Aí veio um assessor e disse que ele queria que a gente saísse junto dali", contou a ginecologista.

A abordagem de "meu amigo quer ficar com você" não pegou nada bem. "Nem para me chamar! Ele queria que eu saísse da balada com ele. Me respeite!", disparou a loira, requisitadíssima.

O BAQUE VAI SER GRANDE

Na manhã desta terça-feira (24), dia de eliminação no Big Brother Brasil 20Ivy fez um desabafo e afirmou que ficará muito triste se Daniel sair da casa.

Durante uma conversa com Flayslane Mari, a mineira se mostrou insegura a respeito do Paredão. "Se o Dan sair, eu enlouqueço, real", disparou ela. O baque deve ser forte, porque Daniel aparece em todas as pesquisas com larga "vantagem" para ser eliminado.