Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FIZERAM BARULHO

BBB20: Formação de paredão ganha clima de Copa do Mundo com comemorações: ''Comemoraram na janela''

Ida de Daniel ao paredão teve comemorações dignas de final de campeonato; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2020, às 07h55 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Formação do paredão no BBB20 gera comemorações no Brasil - Reprodução/TV Globo
Formação do paredão no BBB20 gera comemorações no Brasil - Reprodução/TV Globo

A formação do paredão deste domingo (22) tornou-se um verdadeiro evento para as famílias brasileiras.

Cheio de emoções, o programa apresentou uma votação previsível para o paredão, embora com uma pulverização bem maior dos votos, e uma virada que ajudou a movimentar a situação. Felipe Prior, o mais votado da casa, teve a chance de levar mais alguém junto com ele, e escolheu Ivy.

A prova Bate-e-Volta acabou sendo disputada por Daniel, Prior e Ivy e tornou-se basicamente uma final de campeonato. Usuários das redes sociais relataram gritos de comemoração e de frustração a cada palito que era levantado pelos participantes. Um momento específico, em que Daniel quase tirou o palito premiado, ganhou destaque.

Em tempos de isolamento e quarentena, os brasileiros parecem estar ainda mais imersos no BBB20, que já estava sendo um enorme sucesso antes mesmo disso tudo. Mas o clima de Copa do Mundo foi inesperado. "Alguém acabou de comemorar na janela a vitória do bate volta do Prior", comentou uma usuária do Facebook. 

O embate entre Daniel, Ivy e Flayslane parece previsível: o ator ganhou o ódio da web ao longo das semanas com suas atitudes impensadas que custaram estalecas a todos os colegas de confinamento, arrumou inúmeras brigas com Prior e Babu e ainda é apontado como o responsável por Marcela tornar-se cada vez mais distante da personagem que foi tão querida no início da temporada.

Mas existe um paredão previsível? Na semana anterior, Pyong Lee aparecia nas pesquisas com larga "vantagem" sobre Babu: coisa de 63% dos votos para sair. Quando o resultado foi apresentado, no entanto, vimos que o hipnólogo só foi eliminado com uma margem de 4%, e pouco mais que 50% dos votos. A saída de Daniel parece certa - ainda mais com uma torcida enorme pela eliminação, composta por pessoas que não podem sair de casa. Mas nunca se sabe.

SONSA

A cantora Flayslane detonou a advogada Gizelly em uma conversa com Felipe no início da noite deste domingo, 22.

Tudo começou quando Prior criticou a colega. "A Gizelly, eu emprestei a minha camiseta para a menina porque ela estava com frio. Aí ela vira para a Gabi, e manda a Gabi parar de cantar, para eu ficar mais preocupado", disse. "Para fazer você sair", alfineta Flayslane.

"Eu não quero nem trocar ideia com essa menina sonsa. Inventando mentira para me 'queimar' com o povo", dispara Flayslane.