Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Paredão

BBB20: Marcela fala com público e pede: “Tirem com bastante rejeição”

Após a madrugada agitadíssima dentro da casa, a médica acordou conversando sobre o próximo paredão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2020, às 13h20 - Atualizado às 13h24

Após a madrugada agitadíssima dentro do Big Brother Brasil, a médica acordou conversando sobre o próximo paredão - Instagram
Após a madrugada agitadíssima dentro do Big Brother Brasil, a médica acordou conversando sobre o próximo paredão - Instagram

Após a madrugada agitadíssima dentro do Big Brother Brasil, Marcela acordou conversando com algumas sisters sobre o próximo paredão:

“Vamos colocar dois deles se possível. Desculpa Brasil, decidam o pior e tirem com bastante rejeição”, pediu a médica.

Manu Gavassi concordou com Marcela, mas já especula como vai ser o paredão desta semana: “A gente pega o líder, indica um deles e a casa indica o outro”

Manu continuou dizendo: “Quer dizer, o líder indica o Hadson e a casa indica o outro.”

A advogada Gizelly contou que já sabe o que dizer quando esse momento acontecer: “Meu discurso já está pronto.”

Mari Gonzalez já imagina como Hadson, Lucas e Felipe ficaram quando começarem a sair do programa: “Quero ver o desespero, porque na hora que sair o primeiro, vai ficar dois. Quando ficar um só, o outro vai ficar desesperado”, observou a morena.

“O meu sonho é ganhar esse líder, pelo discurso que eu vou dar", afirmou Rafa Kalimann.

PLANO

Na madrugada desta segunda-feira (3), após as sisters descobrirem o plano maligno dos brothers e tirarem satisfações com Hadson, Felipe resolveu abrir a boca e confirmou a estratégia do colega de confinamento.

Durante a briga com as mulheres da casa, o ex-jogador de futebol negou qualquer estratégia do tipo, mas depois seu parceiro de jogo o desmentiu e explicou a verdade.

"O Hadson está tirando o dele da reta. Ele falou, ele vai ficar bravo comigo quando sair, mas ele falou. Ele não está assumindo. É com ele e não me joga no meio. O que as meninas estão falando, na minha opinião está pertinente", disse o arquiteto durante uma conversa com Lucas.

Em seguida, o rapaz ainda fez questão de afirmar que não jogará mais em parceria com ninguém da casa: "Mas eu vou jogar o mesmo jogo que todo mundo joga, o jogo da falsidade".