Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMA RUIM

BBB20: Marcela exclui Thelma e gera comentários na casa: ''Maior besteira do mundo''

Marcela tomou a decisão de deixar Thelma de fora e sisters não aprovaram; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2020, às 10h46 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela exclui Thelma e é criticada no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Marcela exclui Thelma e é criticada no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Marcela está novamente sendo alvo de críticas por suas escolhas na casa do BBB20.

A ginecologista tornou-se assunto de conversa entre Rafa Kalimann e Manu Gavassi na manhã deste domingo (29) após fazer suas escolhas para o almoço do Anjo. Ela pôde convidar duas pessoas para acompanhá-la no almoço.

Rafa é que trouxe o assunto: "Se você fosse Anjo no lugar da Ma, quem você ia levar?", questionou. A resposta de Manu foi a óbvia: "Thelminha e Gizelly". No entanto, parece que Marcela não decidiu pelo óbvio.

"Ela não vai levar Thelminha, vai levar Ivy... Sei que é a maior besteira do mundo eu ficar chateada com isso, mas a Ivy já foi várias vezes, Thelma está na Xepa", revelou Rafa, analisando o comportamento da sister. Segundo ela, nem Ivy esperava ser chamada.

POPULARIDADE EM BAIXA

Após sua eliminação do BBB20, Daniel Lenhardt finalmente se pronunciou a respeito de uma das polêmicas que envolvem Marcela.

A médica era uma das favoritas para ganhar a edição, mas depois que o gaúcho entrou na casa e os dois se envolveram, a loira foi perdendo força e hoje já não tem mais a mesma torcida do início. Em relação a isso, o ator admite sua parcela de culpa.