Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU RUIM!

BBB20: Daniel Lenhardt admite culpa na perda de favoritismo de Marcela: ''Infelizmente''

O ator assumiu que pode ter sido o pivô da diminuição de torcida da médica

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2020, às 08h03 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Daniel Lenhardt admite culpa na perda de favoritismo de Marcela: ''Infelizmente'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Daniel Lenhardt admite culpa na perda de favoritismo de Marcela: ''Infelizmente'' - Reprodução/TV Globo

Após sua eliminação do BBB20, Daniel Lenhardt finalmente se pronunciou a respeito de uma das polêmicas que envolvem Marcela.

A médica era uma das favoritas para ganhar a edição, mas depois que o gaúcho entrou na casa e os dois se envolveram, a loira foi perdendo força e hoje já não tem mais a mesma torcida do início. Em relação a isso, o ator admite sua parcela de culpa.

"Eu vi isso. Como as pessoas não gostaram muito do meu jeito, acredito que elas acabaram não gostando da Ma também, infelizmente", disparou à coluna de Leo Dias.

Apesar disso, o ex-BBB afirmou que o público enxergará melhor a personalidade de cada um quando ela também estiver aqui fora: "Eu garanto pra vocês que aqui fora vocês vão gostar muito da pessoa que sou e da pessoa que a Ma é. Sim! Pretendo muito estar com ela aqui e logo a gente vai estar junto e conversar também sobre tudo que aconteceu e está acontecendo".

CORONAVÍRUS

Na madrugada deste domingo (29), Flayslane preocupou a web por ter começado a tossir bastante durante uma conversa com Babu e Felipe Prior.

A situação foi tão forte que alguns telespectadores cogitaram a possibilidade de o novo Coronavírus ter chegado ao Big Brother Brasil 20.