Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Manu Gavassi pega todo mundo de surpresa com revelação sobre sister: ''Me apaixonei''

Revelação da cantora ao falar dos sentimentos por outra confinada gerou burburinho na web

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2020, às 21h26 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Manu Gavassi pega todo mundo de surpresa com revelação sobre sister - Reprodução
BBB20: Manu Gavassi pega todo mundo de surpresa com revelação sobre sister - Reprodução

A cantora Manu Gavassi fez uma revelação surpreendente nesta quarta-feira, 8.

Ela conversava com Ivy quando a modelo abriu o jogo sobre as dificuldades que teve com Gabi Martins no jogo.

"Eu via o lado dela mais artístico. Aí eu ficava mais assim. Quando eu comecei a ter mais contato com a Manu, ter conversas... Foi aí que eu fui gostando cada vez mais", afirmou.

Ela seguiu explicando o que sentiu com o passar do tempo. "E comecei a gostar, inclusive, dos VTs. Entendeu? Aí eu já comecei a ter uma outra visão da coisa. Mas nunca: 'Não, não gosto'. Nunca tive isso".

Manu Gavassi então contou que sua reação foi parecida. "Eu tinha isso com a Gabizinha. Daí eu me apaixonei por ela".

DESABAFO

Eliminada do BBB20 na noite desta terça-feira, 7, a médica Marcela Mc Gowan surpreendeu os fãs ao fazer sua primeira aparição nas redes sociais. Já na manhã desta quarta, ela gravou um vídeo em que se desculpa por ter demorado a dar as caras na web.

"Bom dia, desculpe a demora. Foi uma noite muito difícil que eu só precisava ficar com a minha família. É difícil assimilar de novo, ficar sabendo de tudo o que está acontecendo aqui fora e tudo o que aconteceu e a gente não tem ideia. É tudo muito novo", disse ela.

Marcela chorou e só conseguiu agradecer os milhões de seguidores que conquistou. Ela também  "Quero usar esse espaço pra trocar carinho, conversar muito e assimilar, entender tudo que aconteceu. Obrigado do fundo do meu coração", declarou ela.

Mais cedo, ela revelou que estava descobrindo aos poucos tudo o que aconteceu na casa e a repercussão aqui fora de suas ações.

"Eu estava sendo atualizada sobre toda essa doideira que é sair da casa. Eu estou muito assustada ainda com tudo e muito triste por algumas coisas. Muito feliz também por receber tanto carinho", declarou.