Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU RUIM

BBB20: Manu Gavassi comete infração gravíssima e Rafa dá bronca: ''Não pode fazer isso''

Cantora perdeu 500 estalecas após infringir regras do programa; entenda

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2020, às 11h27 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi comete infração no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Manu Gavassi comete infração no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Manu Gavassi acabou sofrendo uma punição grave no BBB20.

Na manhã desta quarta-feira (11), a cantora acabou perdendo 500 estalecas por deixar passar o tempo do Raio-X. Ela estava se maquiando quando o tempo se esgotou.

A infração, considerada gravíssima, fez Rafa dar um puxão de orelha na amiga. "Amiga, você não pode fazer isso. Na boa mesmo, falo com o maior amor do mundo. Você gosta de se arrumar então vai ter que levantar um pouquinho antes", disse a influenciadora.

Manu ainda lembrou o desentendimento desta terça-feira (10), em que Pyong deu uma bronca em Daniel por continuar violando regras do programa e perdendo estalecas. "Que ódio, só porque o Pyong deu o surto ontem", disse.

ZOEIRA

ZOEIRA

Eliminado do BBB20, Victor Hugo não escapou do bom humor de Louro José no Mais Você.

"Quando eu era simpático com as pessoas, elas me falavam: 'Falso'. E eu sou assim, isso sou eu!", garantiu, antes de ser interrompido por Ana Maria, que precisava chamar um intervalo comercial.

Nesse ponto, Louro José entrou na conversa e brincou: "Já começou a palestrinha!", referindo-se ao apelido que Victor Hugo ganhou no programa, por falar demais. Mais cedo, o psicólogo havia brincado que era "primo" de Louro, por ter sido chamado também de pombo-correio.