Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TENSÃO

BBB20: Irritado com punições de Daniel, Pyong parte pra cima do brother: ''Você esbraveja''

Estressado com as chamadas de atenção de Daniel, hipnólogo detona o brother com firmeza

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2020, às 15h25 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Irritado, Pyong afirma às sisters sobre Daniel: ''Não vou tomar bronca por causa dele'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Irritado, Pyong afirma às sisters sobre Daniel: ''Não vou tomar bronca por causa dele'' - Reprodução/TV Globo

Clima de tensão! Na cozinha do Vip, na tarde desta terça-feira, (10), Pyong se irrita com Daniel e diz às sisters que não vai ser prejudicado por ele. 

Em seguida, o hipnólogo vai ao encontro do brother que está área externa da casa e diz que irá jogar o açaí dele no lixo: “Acabaram de falar que não pode acumular. Tem que comer!”. 

Daniel em seguida reclama: “Ai meu Deus! Calma Pyong, vou comer. Fica controlando tudo também.”. 

Pyong estressado dispara em resposta ao brother: “Daniel, não adianta você ficar irritado. Não é para deixar comida, é para comer agora e eu só fui te avisar. Não adianta ficar bravo. Você esbraveja. Toda vez que a gente conversa com você, você toma atenção, quando eu aviso as coisas para você, você toma atenção. Então, para a gente não tomar atenção, estou pedindo para você, ou toma o açaí, ou a gente joga fora. Entendeu?”.

SURPREENDEU

Rolou um rancor? Depois do Jogo da Discórdia desta segunda-feira (09), Pyong teve uma reação surpreendente no BBB20.

Depois de ser excluído de todos os pódios dos sonhos dos colegas de confinamento, Pyong aparentemente ficou sentido. No Queridômetro desta manhã de terça-feira (10), ele deu um coração partido a Rafa Kalimann.

A influenciadora escolheu Gabi Martins e Manu Gavassi para sua final dos sonhos, deixando o hipnólogo de lado. Ele não foi escolhido por nenhum colega para a dinâmica. Da última vez, foi Manu que ficou de fora de todos os pódios. Outra movimentação que deu o que falar foi a exclusão de Thelma do pódio dos sonhos de Marcela, que incluiu o namorado Daniel.