Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Obstáculo

BBB20: Manu faz balanço sobre confinamento: ''Dá para sair daqui pirada''

Cantora afirmou que ficar isolada do mundo está sendo um tanto quanto difícil

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h22

BBB20: Manu faz balanço sobre confinamento: ''Dá para sair daqui pirada'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Manu faz balanço sobre confinamento: ''Dá para sair daqui pirada'' - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (13), durante uma conversa com Mari Gonzalez, Manu Gavassi ressaltou as dificuldades e obstáculos do confinamento no Big Brother Brasil 20!

A cantora analisou o jogo e afirmou que o isolamento social que os brothers tem na casa acaba interferindo nas atitudes.

"Hoje em dia meus ídolos são quem conseguiu passar mais de quatro semanas no Big Brother. Dá para sair daqui completamente pirada", brincou ela.

De acordo com a sister, as coisas acabam se intensificando no programa e traz reações que não viriam à tona se estivesse aqui fora: "Lá fora a gente não reagiria assim. Antes pensava 'esse povo sofre tanto por quem nem conhece'. Mas aqui é sua vida, você não tem acesso a nada".

DESABAFO

Manu Gavassi abriu o jogo durante seu Raio-X desta quinta-feira (13) no BBB20 e confessou ter estado triste na casa.

A cantora falou abertamente sobre seu estado de espírito nos últimos dias de confinamento. Depois de preocupar fãs ao chorar muito, ela apareceu mais animada e contou a verdade.

"Eu peço desculpas, porque eu nunca fiz esse vídeo consciente. Eu sempre levanto da cama, venho pra cá, fico com raiva, faço qualquer m*rda e penso: 'Por que eu tô fazendo tudo isso?'", contou, referindo-se aos raios-x anteriores, em que, de fato, ela parece sempre estar quase dormindo.