bbb   / Chorou muito

BBB20: Em Raio-X, Manu Gavassi desabafa e preocupa fãs: ''Profundamente triste''

Manu abriu o jogo sobre crise de choro no BBB20: "Triste"; entenda

Redação Contigo! Publicado quinta 13 fevereiro, 2020

Manu abriu o jogo sobre crise de choro no BBB20:
Manu Gavassi desabafa em Raio-X do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Manu Gavassi abriu o jogo durante seu Raio-X desta quinta-feira (13) no BBB20 e confessou ter estado triste na casa.

A cantora falou abertamente sobre seu estado de espírito nos últimos dias de confinamento. Depois de preocupar fãs ao chorar muito, ela apareceu mais animada e contou a verdade.

"Eu peço desculpas, porque eu nunca fiz esse vídeo consciente. Eu sempre levanto da cama, venho pra cá, fico com raiva, faço qualquer m*rda e penso: 'por que eu tô fazendo tudo isso?'", contou, referindo-se aos raios-x anteriores, em que, de fato, ela parece sempre estar quase dormindo.

Ela prossegue: "Hoje eu resolvi me arrumar bonitinha para falar oi para vocês. E para falar que eu estive muito triste nos últimos dias, profundamente triste, o confinamento faz isso com a gente. Eu não entendia a tristeza, tentava fingir que estava tudo bem".

Manu falou a respeito de sua crise de ontem nesta quarta-feira (12): "Ontem eu chorei o dia inteiro, achei que isso ia causar danos permanentes ao meu cérebro de tanto que eu chorei. Depois eu conversei com o universo, dei uma meditada, rezei...".

E finaliza: "E agora estou bem! Renasci das cinzas como a Fênix, agora ninguém me segura!", animada para a prova do líder.

DESENTENDIMENTOS

Nesta quinta-feira (13), Pyong conversou com Marcela sobre o comportamento de Victor Hugo. O hipnólogo não está gostando nada das falas do brother e desabafou com a sister:

“Na mesa, eu e o Guilherme estávamos conversando e concordando com uma coisa. Ele [Victor Hugo] discordava, não agressivo, mas ficava com raiva”, começou Pyong,

Último acesso: 17 Feb 2020 - 17:50:52 (1098956).