Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PRESENTE

BBB20: Larissa Manoela faz apelo para Babu ganhar um carro após derrota na Prova do Líder

A atriz se solidarizou e foi às redes sociais da fabricante de automóveis fazer um pedido

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2020, às 10h24 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Larissa Manoela faz apelo para Babu ganhar um carro após derrota na Prova do Líder - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB20: Larissa Manoela faz apelo para Babu ganhar um carro após derrota na Prova do Líder - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na noite da última quinta-feira (2), após Babu perder mais um carro durante a Prova do Líder no BBB20, Larissa Manoela fez questão de ir às redes sociais fazer um apelo.

A atriz marcou a fabricante de automóveis patrocinadora do reality show e pediu que presenteassem o ator com um carro zero!

"Só mais uma coisa antes de dormir. Fiat,  o Brasil quer ver o Babu ganhar uma Fiat Toro, por favor", escreveu ela no Twitter.

Durante a disputa, o carioca chegou à final da prova, mas acabou perdendo o prêmio - e o título da semana - para Flayslane.

CAMPANHA

Na madrugada sexta-feira (3) - após Babu perder, novamente, a chance de ganhar um carro durante a Prova do Líder -, Rafa Kalimann afirmou que, ao sair da casa, fará campanha para conseguir um automóvel para o ator.

O brother estava bem confiante e queria muito ganhar o prêmio, mas acabou perdendo para Flayslane. Na ocasião, ele saiu do local de prova muito abalado e foi ao quarto chorar bastante.

"Eu queria que fosse o Babu, muito. 'Tadinho', cara, ele sempre bate na trave e ele ficou namorando. Olha, vou falar uma coisa para vocês, eu vou sair daqui e eu vou fazer uma campanha para dar um carro para esse Babu", disse ela.

Veja: