Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA

BBB20: Jogo da Discórdia gera barraco entre Thelma e Flayslane: ''Você é interesseira''

Jogo da Discórdia semeou tretas e colheu barraco entre Thelma e Flay; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2020, às 07h54 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane e Thelma protagonizam barraco no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Flayslane e Thelma protagonizam barraco no BBB20 - Reprodução/TV Globo

O Jogo da Discórdia da noite desta segunda-feira (23) serviu ao propósito e deixou um clima de barraco geral na casa do BBB20.

A dinâmica exigiu que cada participante apontasse quem achava que seria eliminado no paredão desta terça-feira (24), com qual porcentagem e quem seria o menos votado. A maior parte dos brothers acredita que Flayslane será a perdedora do embate triplo contra Daniel e Ivy, incluindo a líder Thelma, que a indicou.

Thlema disparou sobre a colega: "É o que e falei ontem no meu discurso, algumas coisas não foram tão coerentes. O mais impactante foi quando todas as mulheres da casa se uniram por uma causa que todas concordaram, ela foi uma das que mais gritou, que mais quis dar a cara para bater, mas ela foi uma das primeiras a colocar em questão se era verdade ou não". Enquanto ela falava, Flay tentou retrucar. "Você não tem todas as informações", disse a cantora. Thelma logo rebateu: "É a minha vez de falar, dá licença?".

A líder ainda aproveitou o momento. "Por esse tipo de atitude, um pouco invasiva que ela está tendo agora, é que eu acho que ela vai sair", soltou. Entre os participantes não-emparedados, a única pessoa que apostou na saída de Daniel foi Mari Gonzalez.

Depois do jogo, a briga prosseguiu. Flayslane foi tirar satisfações e Thelma não deixou barato. "Você é incoerente, você age por conveniência", disparou a médica. Ela ainda mencionou um caso específico: "A hora que eu virei Líder, até maquiagem em mim você veio se oferecer para fazer. Nós estamos a dois meses nessa casa, você nunca veio me oferecer ajuda nenhuma em maquiagem. Você não percebe as suas atitudes. Você é interesseira".

COBRA

A modelo mineira Ivy foi duramente criticada nas redes sociais ao protagonizar um momento curioso.

É que na tarde desta segunda-feira, 23, ela conversava com Mari Gonzalez e Flayslane quando contou uma fofoca. "Eu quero falar um tanto de coisa e vocês não deixam. Nós duas vamos tretar, já não sei mais o que ia falar", disse ela rindo ao confabular com as amigas.

"Daniel foi falar um negócio de monstro, a boca dele é uma caçapa. Ele falou que não existe isso de dar monstro pra amigo. Do lado da Thelma. Ela saiu a hora", contou ela rindo e debochando da situação. Nas redes sociais, muitos fãs criticaram a postura e o tom de deboche da mineira. "Cobra criada"disse um.