Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Insensível?

BBB20: Bruna Marquezine detona Tiago Leifert após fala do apresentador para Manu Gavassi: ''Infeliz''

A atriz rechaçou o comentário do apresentador do reality e disse que Manu poderia ter se 'machucado'

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 10h03 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine detona Tiago Leifert após fala do apresentador para Manu Gavassi - Reprodução
Bruna Marquezine detona Tiago Leifert após fala do apresentador para Manu Gavassi - Reprodução

Espectadora assídua do Big Brother Brasil 20, Bruna Marquezine sempre usa as redes sociais para registrar sua torcida por Manu Gavassi.

Em seu perfil no Twitter, a influencer deixou bem clara a sua opinião ao ver a interação de Tiago Leifert com a amiga confinada.

Ao responder uma fã, que elogiou a postura da cantora após ser esquecida no Jogo da Discórdia, Bruna criticou o comentário do apresentador do reality em relação ao namorado da sister, Igor Carvalho.

"Eu amei como ela não se abalou com nada disso, nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e tô com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela", disse a atriz.

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (10), Manu disse que escolheria Daniel e Ivy para uma hipotética final."Eles que me contaram que tenho um namorado", disse ela, se referindo a resposta de Igor ao seu pedido, que o gaúcho e a mineira receberam dele enquanto estavam na Casa de Vidro.

Leifert, no entanto, brincou com a situação e afirmou que o homem que levou o cartaz e disse que aceitava o pedido não era Igor. "Não era o Igor lá, não, era um cara x."

REVOLTA

Pouco antes, Bruna Marquezine ficou horrorizada ao descobrir um novo plano de Hadson, participante do BBB20. É que um fã compartilhou um vídeo em que ele mostra o novo plano sórdido: prejudicar a alimentação das meninas.

Ao ser questionada sobre o momento polêmico, Marquezine foi enfática. "Que horror. Que jogo baixo, desonesto. Que toda a rejeição sirva pra que todos esses homens, os que já saíram, os que ainda estão no jogo e os que assistem e pensam igual, enxerguem seus erros, se arrependam e busquem aprendizado e evolução", pediu ela.

Veja:

Bruna Marquezine detona comentário de Tiago Leifert para Manu Gavassi