Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INIMIGOS

BBB20: Hadson Nery solta fogos de artifício para comemorar eliminação de Marcela: ''Não existem fadas''

O ex-BBB ficou bem feliz com a saída da rival e não deixou de mostrar isso na web

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2020, às 08h29 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Hadson Nery solta fogos de artifício para comemorar eliminação de Marcela: ''Não existem fadas'' - Reprodução/Instagram
BBB20: Hadson Nery solta fogos de artifício para comemorar eliminação de Marcela: ''Não existem fadas'' - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (7), Hadson Nery não poupou na hora de comemorar a eliminação de Marcela do Big Brother Brasil 20.

O ex-BBB aproveitou a saída da rival de jogo e soltou até fogos!

"Festa na favela. Sabemos que fadas não existem", disparou ele no Instagram - em referência ao apelido de "fada sensata" que a médica havia ganhado.

Em outro post, inclusive,o ex-jogador de futebol fez um desabafo: "Sou muito grato ao povo brasileiro, que fez com que eu entendesse que eu não sou machista. Errei, sim, assumo. Vou procurar entender melhor a causa e evoluir, mas com pessoas que realmente veem a causa como algo sério, não como oportunismo e tentativa de se beneficiar para punir o próximo. Injustiça: aqui se faz, aqui se paga. Obrigado, Brasil".

Antes de sua eliminação, para quem não se lembra, o brother protagonizou uma das maiores polêmicas da temporada.ao revelar seu plano com os homens da casa: Lucas iria seduzir Mari, que é casada, para queimá-la com o público.

Vale lembrar que Marcela saiu com 49,76% dos votos em um Paredão contra Flayslane e Babu.

AMIGO

Babuestá sentindo o peso do isolamento no BBB20 e passou até a falar com uma almofada.

O ator, sem muita proximidade com as colegas de confinamento, resolveu desabafar com um "amigo imaginário" nesta terça-feira (07). Babu elegeu uma almofada como seu Wilson, a bola com quem o personagem de Tom Hanks conversa no filme o Náufrago.

"E o barquinho furado... Estou remando. Um choque de emoção. Fiquei feliz por ter voltado do Paredão", desabafou, falando com o companheiro inusitado.

Veja: