Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O NÁUFRAGO DO BBB20

BBB20: Sozinho, Babu recorre a amigo imaginário e batiza 'Wilson': ''Não dá pra ficar tranquilo''

Babu teve de desabafar com almofada no BBB20; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/04/2020, às 18h49 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu cria amigo imaginário no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Babu cria amigo imaginário no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Babu está sentindo o peso do isolamento no BBB20 e passou até a falar com uma almofada.

O ator, sem muita proximidade com as colegas de confinamento, resolveu desabafar com um "amigo imaginário" nesta terça-feira (07). Babu elegeu uma almofada como seu Wilson, a bola com quem o personagem de Tom Hanks conversa no filme o Náufrago.

"E o barquinho furado... Estou remando. Um choque de emoção. Fiquei feliz por ter voltado do Paredão", desabafou, falando com o companheiro inusitado. Ele, que enfrentou seis dos doze paredões até agora no reality, reclamou: "Se tivesse o segundo mais votado, eu teria ido em mais Paredões. Não peguei nenhuma imunidade. Peguei um Anjo que me fez sobreviver até agora".

Ele revelou que quer muito o prêmio máximo do programa. "Não posso sair daqui de mão abanando, Wilson. Não dá para ficar tranquilo", soltou.

OBSESSÃO?

Ivy passou as últimas 24h falando de Babu.

Após o Jogo da Discórdia, durante uma conversa com Flayslane, a modelo afirmou que o ator teria se voltado contra o arquiteto quando ele mais precisou - em referência à discussão que os dois tiveram devido o carioca ter se recusado a votar em Thelma Rafa.

"Quando o Prior mais precisou do Babu, ele virou as costas pra ele. Daí o cara sai e ele vai chorar? Ele defendeu o Babu a qualquer custo aqui dentro. Ele foi desleal ao Prior, eu vi isso do Babu, fiquei revoltada", disparou ela.