BBB20: Hadson detona presença de Daniel no programa: 'Eu ainda estaria no jogo'

Ex-BBB diz que participante foi o culpado por ter sido eliminado

Redação Contigo! Publicado quinta 13 fevereiro, 2020

Ex-BBB diz que participante foi o culpado por ter sido eliminado
Hadson detona presença de Daniel no programa - Globo

O ex-BBB20 Hadson abriu o jogo sobre o motivo de ser eliminado do reality show. Em participação no Se Joga, da Globo, ele afirmou que responsabiliza Daniel – que entrou pela Casa de Vidro – por ter saído tão cedo do jogo.

“Se ele não tivesse entrado, eu ainda estaria no jogo”, afirmou ele.

Hadson ainda explicou a sua opinião: “Entrou na nossa casa de paraquedas, cheio de munição e informações. Em um primeiro momento, achei injusto”.

O ex-brother também opinou sobre a tentativa de Daniel em ter um relacionamento com Marcela. “Chegou como anjinho e agora o público já quebrou as asas dele. Para mim, ele tem que jogar, é natural. Se eu estivesse na casa, já estaria fazendo minha leitura”, afirmou.

PARTICIPAÇÃO DO BROTHER

Convidado do Mais Você, Hadson teve a oportunidade de tentar explicar o plano que armou. Junto aos colegas de confinamento, ele planejou seduzir as meninas comprometidas para queimá-las no jogo.

"Vocês viram a origem da conversa, não fui eu que criei aquilo. Foi cada um falando um pedaço. Correto?", começou ele. "Participei. Eu assumo. Tem horas que pode errar, tem horas que não. Eu assumo meu erro, não era pra ter falado aquilo. Não era nem comigo, eu estava muito focado em jogo que eu peguei isso de uma forma que não teve dimensão. Assumo meu erro", disse.

Patrícia Poeta então interrompeu o participante e fez um comentário direto. "Jogo tem limite, né? Estamos falando de mulheres, mulheres comprometidas", disse. "Você não se tocou que o Brasil não ia ver? Você sugeriu um plano", acrescentou ela.

"Eu juro que não lembrava, é tão intenso que eu não lembro o que falei no dia anterior", justificou ele.

Poeta então quis saber se ele se considerava machista. "Nunca, jamais. É a primeira vez que passo por isso. Eu errei, assumo, vou aprender com meu erro e vou buscar crescer. Isso não quer dizer que eu sou contra o feminismo. Eu separei da minha mulher e fui morar com a minha vó e a minha mãe. Errei, sou humano", disse.

Último acesso: 04 Jun 2020 - 16:03:00 (1099048).