Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Liderança

BBB20: Hadson afirma que se pegar o líder fará as sisters veganas comerem carne

O brother não está nada contente com o clima da casa e planeja se vingar

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2020, às 13h05 - Atualizado às 13h13

O brother não está nada contente com o clima da casa e planeja se vingar - Globo
O brother não está nada contente com o clima da casa e planeja se vingar - Globo

Na madrugada desta quinta-feira (06) o paraense Hadson conversou com Lucas e Felipe sobre seus planos para essa semana se conseguir vencer a prova de liderança.

Durante a festa, os brothers permaneciam isolados, por causa de atitudes machista dentro da casa, e começaram a especular o que acontecerá se ganharem o líder:

“Vou pegar a liderança, vou dar a pulseira [vip] para todas as veganas e aí fazemos as compras. Vou comprar tudo carne. 'Come aí'. Não aguenta, pede para sair”, afirmou Hadson.

Isso não agradou os internautas que detonaram a atitude do brother:“Hadson, quando você for pro paredão, sua rejeição vai ser RECORDE. Eu prometo isso”, escreveu um internauta.

Outro disse não entender o que o paraense pensa: “O Hadson realmente não cansa de ser escroto MESMO! quer ganhar o líder pra colocar todas as veganas de um lado só e comprar apenas carne pra elas comerem, meu amor você só pode achar que seu microfone é desligado.”

DESABAFO

Depois da saída de Petrix do reality, os brothers estão confusos com todos os acontecimentos, mas Hadson continua dizendo que está certo e que nunca mentiu sobre sua estratégias no jogo.

Conversando com Guilherme e Lucas, Hadson elogiou o posicionamento de Bianca Andrade e Flayslane, por terem ouvido os dois lados da briga entre os brothers.

“A única que teve desde o começo discernimento foi a Bia. Ela não chegou pressionando, pondo o dedo na cara”, disse o modelo. Lucas concordou com os brothers: “A Bia e Flay. Eu tiro o chapéu para as duas. Subiram no meu conceito.”