Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Confusão

BBB20: Primo de Hadson ofende participantes para proteger o brother: “Bestinha”

O paraense vem usando a internet para defender o primo que está sendo acusado de polêmicas dentro do reality

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2020, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O paraense vem usando a internet para defender o primo que está sendo acusado de polêmicas dentro do reality - Reprodução/Instagram
O paraense vem usando a internet para defender o primo que está sendo acusado de polêmicas dentro do reality - Reprodução/Instagram

Hadson Nery vem gerando uma grande confusão dentro do Big Brother Brasil, mas o primo do brother não liga para isso e o defende de todos os jeitos.

Renato Nery vem compartilhando em suas redes sociais vídeos e fotos para proteger Hadson de uma imagem negativa diante do público, mas para isso, ele vem atacando outros participantes.

O primo do ex-jogador compartilhou imagens do Pay Per View, onde Pyong discute com Hadson depois do jogo da discórdia: “Pyong bestinha", escreveu Renato na publicação.  O comentário aconteceu porque o hipnólogo afirmou ao vivo que Hadson era um símbolo de 'Fake news'. 

Em seguida, Renato ironizou uma conversa de Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Rafa Kalimann em que elas explicavam que votaram em Hadson por suas próprias convicções, e não por causa de estratégias e polêmicas do jogo. "Quanta inocência", disse ele.

A prima de Hadson, Lidianie Nery, também apoiou o confinado: “Estamos juntos! Deus não abandona os justos. Nós sabemos do seu caráter.. vai pra cima.. grandão”, escreveu ela.

DESABAFO

Depois da saída de Petrix do reality, os brothers estão confusos com todos os acontecimentos, mas Hadson continua dizendo que está certo e que nunca mentiu sobre sua estratégias no jogo.

Conversando com Guilherme e Lucas, Hadson elogiou o posicionamento de Bianca Andrade e Flayslane, por terem ouvido os dois lados da briga entre os brothers.

“A única que teve desde o começo discernimento foi a Bia. Ela não chegou pressionando, pondo o dedo na cara”, disse o modelo. Lucas concordou com os brothers: “A Bia e Flay. Eu tiro o chapéu para as duas. Subiram no meu conceito.”

Veja